Tocantins - 24/10/2020 - 15:05

APARECIDA: Carreata de Suzano e Assis toma conta das ruas da cidade

Postado em 12/10/2020

Compartilhe no:

Cerca de 400 veículos percorreram as ruas e avenidas de Aparecida do Rio Negro declarando o apoio à Coligação “Juntos Faremos Mais”.

A campanha de Suzano e Assis em Aparecida do Rio Negro ganhou ainda mais força com a realização de uma grande carreata no último sábado, 10 de outubro. A onda vermelha tomou conta da Cidade quando apoiadores da Coligação “Juntos Faremos Mais” mostraram a vontade em eleger Suzano e Assis para a Prefeitura de Aparecida. Vestidos de vermelho e com bandeiras vermelhas, os apoiadores fizeram arrastão pelas ruas da cidade com seus veículos.

Com o suporte da Polícia Militar, cerca de 400 veículos percorreram as avenidas da Cidade. A carreata teve sua concentração na balança (TO-020), e de lá passou pelas principais vias. Por onde passavam, a caravana eram recebida pela população. À frente da carreata, Suzano e Assis eram aclamados pelos apoiadores.

Os candidatos cumprimentaram os eleitores e receberam o apoio da população. A concentração final ocorreu na Praça José Eurico Costa.

Suzano Lino comemorou a realização do evento e ao final, falou aos eleitores da alegria de ver a multidão o acompanhando. “Hoje caminhamos ao lado do povo, as adesões a nossa candidatura a cada dia aumentam mais. É muita alegria olhar essa avenida lotada e ser acompanhado por essa multidão em nossa carreata. Acredite que faremos uma administração com a participação do povo de Aparecida. A nossa juventude terá pela primeira vez a oportunidade de escolher o seu secretário de Esporte Lazer, vamos ter alguém que olhe para todos os atletas de um modo geral, uma pessoa que der oportunidade para todos os desportistas do Município. Vamos melhorar mais a educação que já é boa, vamos implantar o médico residente com 24 horas a disposição da comunidade”, ressaltou Suzano.

Ainda em seu pronunciamento Suzano reafirmou que os produtores terão um olhar diferenciado em sua gestão: “Vamos cuidar do pequeno produtor, apostando no agronegócio que é a mãe mestre do nosso município. Quero dizer aos fazendeiros que nos apoiam, que Suzano vai ter as estradas arrumadas e uma equipe preparada na saúde, como uma das principais metas. As portas da Prefeitura estarão abertas quando precisarem. Suzano vai morar sempre em Aparecida, porque ele nunca vai fugir de suas origens, eu tenho orgulho de ter nascido nessa terra e é por isso que eu vou continuar contribuindo com ela. Eu vou apoiar e agradecer a cada voto recebido, a cada bandeira levantada, a cada camisa vermelha vestida”, reafirmou Suzano.

O candidato a vice-prefeito, Assis Coutinho frisou que pela primeira vez na história de Aparecida viu as ruas serem lotadas de pessoas que lutam pelo mesmo objetivo. “Essa é a maior manifestação popular já vista em Aparecida, hoje o dia é de muita alegria, pois estamos caminhando ao lado do povo”, comemorou Assis.

Participação

Quem vestiu a camisa vermelha e foi acompanhar a Coligação Juntos Faremos Mais, foi o senhor Manoel Lino. ‘Eu apoio o Suzano porque ele é homem trabalhador. Ele vive aqui na nossa cidade. O Suzano é uma pessoa que já mostrou sua origem para nós, ele já foi nosso prefeito e deu uma grande contribuição para o Município”, diz senhor Manoel.

Na mesma linha de raciocínio está o pioneiro João Batista, popular Panducha. “Eu vejo no Suzano o progresso que Aparecida precisa. Não podemos deixar a gestão voltar ao retrocesso. Eu sou aparecidense e sei avaliar o que é bom para nós. Aparecida é uma cidade bonita, de um povo humilde que precisa de uma gestão organizada, e Suzano é a pessoa certa”, reafirmou seu Panducha.

Dona Alvira Machado também fez questão de manifestar seu apoio a candidatura de Suzano. Com sua bandeira vermelha em mãos, a senhora demonstrou muita alegria durante carreata. “Eu conheço Suzano há muitos anos, ele muito nos ajudou, eu vejo as propostas dele as melhores para Aparecida. Ele quer o bem para Aparecida, sempre viveu aqui junto de nós. O povo de Aparecida sabe o que ele é melhor para o Município. Tenho orgulho de tê-lo como prefeito da minha cidade”, ressaltou dona Alzira.

O empresário Noir Luz também ergueu sua bandeira a favor da candidatura de Suzano. “A gente quer o melhor para nossa cidade, eu vejo Suzano como a pessoa certa para continuar administrando nosso Município”, reforçou o empresário.

Além dos eventos em final de semana, o candidato tem feito sua campanha de porta em porta, ouvindo a população. Na ocasião muitos eleitores que estavam indecisos declararam apoio à coligação Juntos Faremos Mais.

Compartilhe no:

Relacionados