APARECIDA DO RIO NEGRO: Novo boletim volta a registrar aumentos

por Wenina — 10/12/2020 às 09:36 — em Cidades, Destaques

O ultimo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde registrou três novos casos, aumento significativo para um único dia.

Apesar do aumento gradativo do número de casos de coronavírus no Município de Aparecida do Rio Negro, a população tem tido comportamento que não demonstra mais o medo do novo coronavírus. O uso da máscara, que ainda é obrigatório, tem sido deixado de lado pela população, um hábito que também é demonstrado em todo País, sem falar das aglomerações freqüentes.

O reflexo deste comportamento tem sido mostrado pelo Boletim Epidemiológico. Os últimos dados, divulgados nesta quarta-feira, 9, apontam novos registros de casos: só ontem foram três novos pacientes com o vírus, o que já soma 127 pessoas contaminadas desde o início da pandemia.

Destes, 122 estão recuperados, ou seja, quatro pessoas estão em tratamento em isolamento domiciliar. O Município tem ainda 10 suspeitos, e 291 descartados.

Confira o boletim na íntegra:

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza programação semanal de roçagem em bairros e avenidas da Capital

Trabalhos integram o cronograma contínuo de limpeza e conservação dos espaços públicos,...

Experiências exitosas consolidam Palmas como referência nacional em educação integral

Iniciativas da rede municipal selecionadas pelo MEC destacam integração curricular, inovação pedagógica...