Tocantins - 31/10/2020 - 10:43

APARECIDA DO RIO NEGRO: Prefeito Deusimar parabeniza Município ao completar 31 anos

Postado em 31/05/2020

Compartilhe no:

Os 31 anos de Aparecida serão comemorados de forma diferentes neste ano. O prefeito Deusimar Amorim destaca os avanços que já foram obtidos e que ainda serão conquistados neste ano.

O Município de Aparecida do Rio Negro completa seus 31 anos de emancipação política no dia 1º de junho. A cada ano, a Cidade se desenvolveu com novas conquistas, obtidas por meio da contribuição de muitas pessoas, além de seu povo trabalhador. Na ocasião dos 31 anos, o prefeito Deusimar Amorim destaca quais foram esses avanços.

Neste ano a Prefeitura Municipal ficou impossibilitada de realizar diversos eventos, devido à pandemia do coronavírus, e o aniversário da Cidade foi um deles.  O prefeito, que está à frente da Administração há oito anos, deixa sua mensagem no momento em que a Cidade completa seus 31 anos finalizado o ultimo ano de mandato. “Estamos em um ano que finaliza este ciclo da nossa Gestão, e durante esse tempo a gente tem procurado trabalhar da melhor forma possível, para poder conseguir as obras, os bens e os serviços que melhoram a condição de vida do nosso povo. Infelizmente estamos nessa crise dessa pandemia, que nos impossibilitou de comemorar esses 31 anos, como fizemos em outros anos, com festividades para confraternizar essas alegrias e realizações com toda a população. Não tivemos a festa das mães, que se tornou uma tradição bonita, o aniversário e como provavelmente também não teremos festejos. Isso tudo em razão desse momento, e por isso mesmo mais importante para preservar a saúde e a vida dos nossos munícipes. Continuamos trabalhando e temos muita coisa ainda para realizar até o fim do ano”, disse.

Ao relembrar as contribuições que deixou ao Município durante dois mandatos, Deusimar descreve a satisfação que sente em poder ter deixado a marca do desenvolvimento. “Satisfação pessoal e de uma equipe comprometida que nos deu a possibilidade de poder realizar tudo isso. A população que me deu a oportunidade de ser prefeito, eleito e reeleito para conduzir os destinos dessa Cidade. Agradeço imensamente a Deus e a nossa população, me sinto feliz, mais ainda quando terminar tudo aquilo que a gente planejou, projetou, e que ainda estamos executando”, comemorou.

Cronograma de obras

Apesar de a pandemia ter tido agravamentos, e o Município ainda não possuir casos da Covid-19, a Prefeitura Municipal continua a executar seu cronograma de obras, que foram explanadas pelo prefeito Deusimar. “Seguimos todos os protocolos do Ministério da Saúde, dentro das nossas limitações e do nível de competência que o Município tem, e com as dificuldades impostas, por ser um momento inesperado. Mas nós estamos trabalhando com seriedade para a gente conseguir passar por isso. O que nos compete estamos fazendo pensando na nossa população”, comentou

Para este ano, várias obras devem ser ainda executada, como ele pontua. “Nós estamos iniciando um pacote de obras, já com reforma e ampliação do Cras, licitamos já a reforma e ampliação do prédio antigo da saúde, reforma do antigo postinho do Setor São Domingos onde funcionará a Secretaria Municipal de Educação, a revitalização das avenidas Sancha Tavares e Rio Negro, com iluminação de LED e paisagismo, além de aquisição de veículos para saúde e Assistência Social. Estamos com recursos empenhados para a reconstrução da Praça José Eurico Costa, e na expectativa de receber recursos para a revitalização da Praça Domingos Rios e do Clube Recreativo”, conclui.

Compartilhe no:

Relacionados