Tocantins - 20/06/2021 - 17:03

Aparecida do Rio Negro sofre mais uma perda: Morte de Aderval Lopes deixa moradores em luto

Postado em 10/05/2021

Compartilhe no:

O jovem querido por todos, sonhador e trabalhador teve a morte confirmada na tarde deste domingo, 9. O velório parou a Cidade, e está acontecendo no Ginásio Isaías Xavier. Aderval deixa esposa e uma filha de oito anos. A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar.

A Cidade de Aparecida do Rio Negro sofreu mais uma perda importante neste domingo, 9. Desde a última sexta-feira, 7, os moradores faziam preces e orações pelas redes sociais, após o jovem Aderval Lopes de Souza, 32 anos, ter passado mal, quando estava a caminho do aniversário da filha que completou oito anos na última quinta, 6. Infelizmente a triste notícia da morte abalou a todos nesta manhã.

A causa da morte anda não confirmada seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Durante os dois dias em que ficou hospitalizado, a esperança dos aparecidenses ainda era de uma recuperação. As redes sociais foram tomadas pelo sentimento de dor e consternação dos moradores.

Aderval sempre foi conhecido pelo sorriso largo, esforço e dedicação no trabalho. Empresário na área de construção, sempre atendia com carinho a quem procurava pelos serviços. O jovem deixa esposa, filha, pais, e muitos amigos aparecidenses. O velório está acontecendo no Ginásio Isaías Xavier, com previsão para que o enterro ocorra às 16h. A Prefeitura Municipal divulgou Nota de Pesar pelo falecimento.

 O Jornal Folha do Jalapão se solidariza com familiares e expressa o mais sincero pesar pelo falecimento do amigo. Que Deus conforte o coração de todos nós neste momento de dor.

Compartilhe no:

Relacionados