Tocantins - 28/02/2021 - 09:43

APARECIDA: Equipe da Educação é apresentada pelo prefeito Suzano Lino

Postado em 11/01/2021

Compartilhe no:

O gestor visitou o prédio da Educação na manhã desta segunda-feira, 11, juntamente com o secretariado. Na ocasião a equipe gestora da Secretaria de Educação foi apresentada aos demais.

O prefeito Suzano Lino esteve na manhã desta segunda-feira, 11, no novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito realizou uma reunião administrativa com a nova equipe gestora da Educação do Município, acompanhado da primeira dama Luisa Marques, vice-prefeito Assis Coutinho e demais secretários e diretores.

A nova equipe gestora da Educação foi apresentada pela secretária Valquires Maciel. “Quero dar as boas vindas a cada um, venho desejar para vocês um ano muito abençoado, estou muito feliz em encontrar tantas pessoas que nos darão suporte nesta jornada que é a educação. Vamos trabalhar firmes e fortes na busca pela educação de qualidade em nossa Cidade”, ressaltou a secretária.

Além dos membros da Secretaria, foram apresentadas as equipes das unidades escolares: a diretora da Escola Municipal Luza Machado de Miranda, Cleide Lino, e a diretora do Cmei Aquarela, Célia Barbosa.

A nova função apresentada foi ainda a contratação da Assistente Social na Educação, que é obrigatório por lei. A assistente será Rafaela Araújo, que também é pedagoga. Além disso, logo será contratada uma psicóloga para atuação também na educação.

O prefeito Suzano destacou que está satisfeito com a nova equipe educacional. “A educação será prioridade também, a gente quer fazer mais e melhorar. E essa equipe foi escolhida por nós, tem toda competência, vai ter o compromisso e estar fazendo esse trabalho, porque na minha gestão sou condutor, mas vou depender muito do trabalho de cada um, porque cada um aqui foi escolhido a dedo, então cuide bem do povo de Aparecida do Rio Negro. Se sinta também votado pelos meus 1734 votos, porque nos deram a oportunidade de poder escolher vocês”, ressaltou

Avaliação

Na reunião também foi realizada uma avaliação da primeira semana de gestão. Cada secretário expôs suas principais dificuldades e atendimentos realizados. O prefeito Suzano destacou que pretende trabalhar com bastante entrosamento com a equipe. “10% do nosso tempo é para planejar, 80% para executar e 10% para avaliar depois. No primeiro momento, a gente vai passar por todas as áreas da prefeitura, fazer essa interação, mas quero dizer que essa semana para mim foi muito positiva, e a gente tem tentado fazer o melhor”, disse ele.

A primeira dama Luisa Marques enfatizou mais uma vez seu pedido para que os secretários trabalhem com afinco pela gestão. “É bom que tenhamos essas reuniões para sabermos da realidade de cada secretário, o que tem acontecido, pois com a correria do dia a dia não conseguimos acompanhar tudo, todos os atendimentos da Prefeitura. Nós fazemos parte de toda a gestão, então quero desejar boa sorte à equipe da Educação, pela qual sou apaixonada e vou dar meu total apoio, são pessoas experientes, competentes e muitos estão também chegando para somar”, ressaltou.

O vice-prefeito Assis Coutinho parabenizou os presentes pelo trabalho realizado. “Até aqui já conseguimos realizar muita coisa em nossa gestão, em todas as áreas, mas principalmente na saúde tivemos ótimos resultados. O time da educação também está bom e eu quero desde já desejar uma boa semana a todos”, finalizou.

VISITA

O prefeito destacou ainda a visita que realizou ao pronto atendimento do Município na noite neste domingo, 10, quando pôde observar que o atendimento 24 horas tem sido executado com êxito pela equipe de saúde e médicos.

Compartilhe no:

Relacionados