Tocantins - 25/07/2021 - 09:59

APARECIDA: Estádio Kédson Barros recebe manutenção da Prefeitura em parceria com proprietários rurais

Postado em 09/04/2021

Compartilhe no:

Ao longo da pandemia as atividades esportivas tiveram que ser interrompidas no Município, mas mesmo assim o local tem recebido os cuidados da Prefeitura Municipal, que obteve também parcerias para execução dos trabalhos.

Apesar das proibições quanto às atividades esportivas realizadas em grupo no Município de Aparecida do Rio Negro, o Estádio Kédson Barros, um dos locais mais utilizados para o futebol, tem recebido os devidos cuidados da Prefeitura Municipal. A realidade é que os aparecidenses e visitantes sentem falta dos grandes eventos realizados, principalmente os esportivos, que sempre atraíram grande público e torcida.

Os amantes do futebol que movimentavam o esporte no Município também cobram a volta das atividades. No entanto, há em todos a consciência de que neste momento, é necessário que se mantenha o distanciamento e o cumprimento do decretos municipais, como reforça o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Ricardo Carvalho.

“Esperamos que passe logo esse momento de pandemia, que todos voltem a praticar o esporte. Nós precisamos disso, nosso município precisa disso. E nesse momento, com tudo parado, com o futebol parado, recebemos muitas cobranças para a volta das práticas esportivas. Nossas orações e cuidados continuam para que em breve a volta do futebol em Aparecida possa acontecer, tanto no campo como nas quadras”, disse o secretário, que esteve em vista ao Estádio nesta sexta-feira, 9, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário veloso.

Isso porque mesmo durante a pandemia, a Prefeitura Municipal tem mantido os serviços de manutenção do local, sempre na esperança de que logo as atividades esportivas possam voltar. O Governo Municipal tem executado os serviços de limpeza na área interna e no entorno do campo. Além disso, a podagem e a adubação do solo também foram efetuadas oferecendo melhores condições para prática do esporte.

Os serviços ocorrem por meio de uma parceria entre a Prefeitura e alguns proprietários rurais do Município, que se disponibilizaram a apoiar a manutenção, como o proprietário da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, que tem como proprietário o senhor Clodoaldo Agulhon, gerente Thyago e operador de máquina Adamilton; e a Fazenda Santos Agropecuária, por meio do gerente Tomas Vizotto.

A Secretaria de Esportes reitera que é necessária a compreensão de todos quanto à prática dos esportes, principalmente dos desportistas, para que as normas sejam cumpridas e o distanciamento possa salvar vidas. A esperança é de que logo as atividades possam voltar a acontecer, conforme determinarem os decretos e as autoridades sanitárias.

Compartilhe no:

Relacionados