APARECIDA: Iluminação do Estádio Kédson Barros recebe melhorias da Prefeitura Municipal

por Wenina — 30/08/2021 às 10:09 — em Cidades, Destaques

O estádio teve mudança de local dos postes  para melhor visibilidade, instalação de novos no campo society e troca de lâmpadas de vapor de sódio por outras em led. O prefeito Suzano Marques esteve no estádio acompanhado do secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Ricardo Carvalho.

A prática do esporte e os investimentos na área desportiva vem sendo uma das marcas da Gestão do prefeito Suzano Marques, de Aparecida do Rio Negro. A Cidade conta com diversos pontos de prática esportiva, e tendo a juventude como foco, é um dos objetivos permanentes da Administração.

Um dos locais mais importantes, o Estádio Kédson Barros, recebeu melhorias na parte de iluminação na semana passada. “Estamos demonstrando nosso compromisso com a área do esporte em nosso município fazendo essas qualificações no Estádio. Tenho certeza que a comunidade irá agradecer porque o esporte é vida, saúde, lazer, e a Gestão vem preocupada com isso também”, ressaltou o prefeito Suzano, que esteve acompanhando as melhorias no local, juntamente com vereadores, diretores e secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Ricardo Carvalho.

A equipe de trabalho realizou a troca de lugar de postes que estavam à frente da arquibancada e dificultavam a visão dos jogos. Além disso foram instalados novos postes no campo society, que não tinha iluminação própria, e todas as lâmpadas de vapor de sódio estão sendo trocadas por outras em led.

O secretário Ricardo Carvalho, comemorou as qualificações na infraestrutura do estádio. “Falamos com o prefeito e imediatamente autorizou o trabalho. Os desportistas já tinham essa demanda e já aguardavam por essas melhorias que são muito bem-vindas”, disse o secretário.

As luzes foram acesas nesta sexta-feira, 27, quando os atletas comemoraram a chegada do benefício que possibilita a prática do esporte com segurança e maior conforto.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

PALMAS: Projeto agroecológico da ETI Fidêncio Bogo promove compreensão do solo como sistema vivo

Iniciativa utiliza gongolos para transformar resíduos orgânicos em adubo e fortalecer consciência...

Novo Acordo terá celebração especial pelo Dia da Mulher neste sábado, 7

Programação contará com caminhada, aulão de zumba, café da manhã e sorteio...