Tocantins - 01/12/2020 - 11:47

APARECIDA: Lideranças se reúnem em apoio ao candidato a vereador Miranda

Postado em 03/11/2020

Compartilhe no:

Reunião com lideranças e militantes marca a campanha de Miranda, que busca uma vaga na Câmara Municipal. Eleitores reafirmaram apoio ao projeto do candidato em Aparecida do Rio Negro.

A campanha política para as Eleições Municipais em Aparecida do Rio Negro está na reta final, e o candidato a vereador Miranda (PSC) se destacou no cenário político do Município. O candidato é cogitado para estar entre os parlamentares da Câmara Municipal. Uma reunião, realizada em sua residência na ultima sexta-feira, 30, marcou a campanha de Miranda, onde amigos, familiares e eleitores expuseram seu apoio e reafirmaram o desejo em eleger Miranda para a Câmara Municipal.

“Quero aqui agradecer a minha família, muito obrigado por vocês estarem aqui, e a todos que vieram lotar a minha casa, mesmo com essa chuva, as lideranças, os jovens. Quero pedir o voto de confiança de vocês, para fazer a diferença na Câmara Municipal, vou fazer projetos voltados para a juventude, para o esporte e lazer na nossa Cidade. ”, disse Miranda ao recepcionar os apoiadores.

Mesmo com sua candidatura bem aceita por parte da população, Miranda não abre mão de conversar com cada eleitor. “Conheço essas pessoas e suas famílias, e sei da índole de todos. Se é para renovar e mudar, que seja com qualidade e respeito para com o voto do povo. A responsabilidade é grande, o fardo é pesado, mas me proponho a carregá-lo, e uma vez vereador, não abandonarei o meu povo”, disse ele em seu pronunciamento.

Apoios

Durante o encontro, diversas lideranças do Município estiveram presentes para reiterar o compromisso com o candidato, onde fizeram questão de estarem presentes e declarar apoio. Muitos tiveram o seu momento e as suas falas, em que unanimemente apoiaram Miranda.

Ex-prefeitos do Município reforçaram diversas qualidades do candidato. “Vou pedir a vocês que no dia 15 de novembro escolha o nome e o número de Miranda para ser vereador em Aparecida do Rio Negro. Tenho certeza de sua competência e humildade para representar vocês na Câmara Municipal”, ressaltou o ex-prefeito José Martins Barbosa.

O também ex-gestor Manoel Raimundo disse aos presentes sobre os requisitos que levam Miranda a obter sucesso em sua campanha. “Primeiro, o Miranda tem todos os requisitos que um cidadão de bem tem, ele merece um mandato de vereador e eu posso afirmar Miranda, que com certeza, você vai representar o povo de Aparecida do Rio Negro com respeito, vai representar à altura que vocês merecem. Tenho certeza Miranda, que o povo de Aparecida vai te outorgar a esse mandato no dia 15 de novembro’, disse.

Lideranças jovens também reforçaram o pedido de voto para Miranda, com destaque para os desejos de propostas para a juventude, como o jovem Ramon Noleto. “Eu tenho orgulho de falar desse cara, porque sou sobrinho do Miranda, e hoje eu peço o voto para ele a cada um de vocês. Com ele a Câmara de Vereadores de Aparecida vai pra frente. Eu peço assim, essa oportunidade pro meu tio, porque esse homem tem qualidade, tem capacidade”, solicitou.

Os candidatos majoritários da Coligação “A Força de Aparecida” também solicitaram o voto e apoio para Miranda. “Hoje eu peço voto para o meu amigo Miranda. Conheço Miranda de muitos anos e sei da idoneidade dele e de toda sua família. Sei que é um pai de família, um esposo exemplar, uma pessoa que interage na sociedade e que realmente sabe se posicionar, é um homem de bem, por isso tem o nosso aval e o nosso apoio para vereador”, reforçou a candidata a prefeita, Carmelita Tavares.  

Compartilhe no:

Relacionados