Tocantins - 17/06/2021 - 01:31

APARECIDA: Município avança revitalização da Praça José Eurico Costa

Postado em 18/11/2020

Compartilhe no:

A obra está com 50% dos trabalhos concluídos, e deve ser entregue em dezembro, como parte do conjunto de obras que será concluída pela Gestão Municipal até o fim do ano.

Como parte dos avanços obtidos para o Município, a Prefeitura Municipal está dando seqüência a diversas obras que serão entregues ainda neste ano. Uma das mais importantes obras que está sendo executada é a revitalização completa da Praça José Eurico Costa, cartão-postal da Cidade.

Os moradores irão contar com um novo local, totalmente revitalizado, agradável para a convivência de famílias, crianças, jovens, idosos, e para a realização de muitos eventos, como já é tradição na Cidade.

A obra foi uma das mais aguardadas pela população e projetada pela Gestão. O prefeito Deusimar Amorim destaca que este é mais um sonho dos aparecidenses que será realizado. “A nossa praça sempre foi um local admirado pelas pessoas, local de grandes encontros e eventos, e parte da nossa história. Mas como tempo foi muito deteriorada, e nosso objetivo é entregar um local mais agradável, com uma estética moderna, sem retirar a história de nossa Cidade”, disse ele.

Obra

A obra que está em execução desde setembro e é custeada por recursos provenientes do Programa de transferências especiais do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, no valor de R$ 200 mil, e o restante de aproximadamente R$ 144 mil em contrapartida do Município.

A revitalização já está com 50% dos serviços executados. A praça está recebendo bloquetes e contará com nova estética, novo paisagismo, bancos, banheiros, sala cultural, estacionamento, iluminação em led.

Com a nova praça, a população irá ganhar um local mais bonito, seguro e agradável para passeios e convivência familiar.

A revitalização segue a todo vapor e deve ser entregue ainda em dezembro. “Nosso intuito é entregar as obras que estão em andamento no próximo mês, cumprindo os nossos compromissos feitos com a sociedade apareciendese”, ressaltou Deusimar Amorim.

Compartilhe no:

Relacionados