Tocantins - 23/01/2021 - 00:36

APARECIDA: Município constrói novas pontes e leva mais segurança aos moradores da zona rural

Postado em 29/07/2020

Compartilhe no:

Os moradores da zona rural de Aparecida do Rio Negro são beneficiados com construção de pontes. Segurança ao trafegar e escoar a produção já são possíveis.

Os moradores da região rural de Aparecida do Rio Negro têm ganhado benefícios da Gestão Municipal, por meio de novas pontes que a Prefeitura tem construído visando à segurança de quem trafega pelas estradas vicinais do Município. Ao término de cada ponte, os moradores demonstram a gratidão pelas melhorias que são obtidas.

Nesta semana a Prefeitura concluiu algumas das pontes que foram construídas recentemente pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Barra do Barreiro

A mais recente foi concluída com recursos próprios na Região da Barra do Barreiro, a seis quilômetros da Cidade. A nova estrutura de madeira sobre o Córrego Barreiro traz maior segurança aos moradores e transeuntes que passam pelo local, possibilitando maior segurança aos moradores que trafegam pela localidade, facilitando a circulação nesses trechos.

Região do Barreiro

Outra ponte também foi construída na Região Barreiro, beneficiando os produtores rurais e os estudantes que utilizam o transporte escolar da Região. A ponte de madeira foi construída pela Prefeitura Municipal em parceria com os produtores da Região: Jucilene Teixeira e Albino; Agna Teixeira e Valdemir Rosa; AdvaldoPotêncio e Míriam; Lara Dayanne; Jakson Teixeira; Joventino Neto; e Jucileide Teixeira.

Baixão

A Prefeitura Municipal também concluiu uma nova de ponte de concreto na Região do Baixão. Mais de 40 famílias foram beneficiadas com a ponte o patrolamento das vias vicinais.

A nova estrutura sobre o córrego Barreiro foi construída por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), em parceria com a Prefeitura Municipal.

A nova ponte irá atender os produtores rurais e transporte escolar da Região, que também está recebendo patrolamento das estradas vicinais.
Com o intuito de melhorar a infraestrutura e a mobilidade na zona rural, a Prefeitura está realizando o patrolamento, visando beneficiar os moradores locais.

“Estas são vias de suma importância para os moradores da zona rural de Aparecida. Ônibus estudantis também trafegam pela estrada. Portanto, estas pontes são essenciais para os cidadãos destas regiões e estamos trabalhando para gerar qualidade de vida e benefícios para todos, destacou o prefeito Deusimar Amorim.

Compartilhe no:

Relacionados