APARECIDA: Município já contabiliza 149 casos de coronavírus

por Wenina — 22/12/2020 às 18:09 — em Cidades, Destaques

Nesta terça-feira, 22, o Município chegou à marca de 149 pessoas contaminadas. Seis estão em tratamento contra a doença.

O Municipío de Aparecida do Rio Negro continua com aumentos diários no número de casos de coronavírus. Nesta terça-feira, 22, a pandemia chegou ao número 149 de pessoas que já foram contaminadas com o novo vírus.

Atualmente são seis pessoas em isolamento em tratamento contra a doença, já que 141 estão recuperadas. O Municipío também conta com 10 suspeitos e um monitorado.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde contabilizou um novo óbito hoje devido ao sistema de notificações do Estado. No entanto, o óbito ocorreu há algumas semanas.

Confira o boletim:

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lagoa do Tocantins reúne fé, cultura e tradição na Cavalgada de São João Batista

Centenas de cavaleiros, amazonas e visitantes participaram de um dos momentos mais...

Prefeitura inicia programa de manutenção das estradas rurais de Palmas

Manutenção das estradas vicinais beneficiará sete regiões da Capital A Prefeitura de...