Tocantins - 25/07/2021 - 10:35

APARECIDA: No Dia do Enfermeiro, Prefeitura parabeniza e agradece a importante atuação dos profissionais de Saúde

Postado em 12/05/2021

Compartilhe no:

O Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio, foi especialmente celebrado em Aparecida do Rio Negro. Os colaboradores que fazem parte deste grupo de profissionais receberam lembranças e homenagem do prefeito Suzano pelo seu dia.

Nesta quarta-feira, 12 de maio, o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Marques e a secretária Municipal de Saúde, Sebastiana Luzia, prestam uma justa homenagem a todos os profissionais enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam em seus serviços. Em 12 de maio é comemorado o Dia Internacional do Enfermeiro e a data homenageia esses profissionais que, normalmente, estão presentes em todas as etapas de atendimento de saúde.

Devido a exemplar ação desses profissionais, o prefeito Suzano decidiu externar seu reconhecimento àqueles que mantem firme o juramento de prestar assistência em qualquer situação, exercendo a arte de curar através da ciência.

O prefeito veiculou um vídeo onde presta sua homenagem e reforça a grandeza do profissional no Município. “Neste dia 12 de maio, gostaria de parabenizar a cada servidor de Saúde que atua em nosso município e dizer da importância do trabalho de vocês em salvar vidas nesse momento de pandemia.  Vocês colocam suas vidas em risco e realizam um trabalho heroico, que merece ser parabenizado. Vocês podem contar sempre conosco. Eu prefeito   e minha equipe de gestão, estaremos sempre à disposição de vocês. Continuem fazendo esse belo trabalho e que Deus abençoe a cada um de vocês”, parabenizou o prefeito.

Na ocasião, a secretária Sebastiana homenageou a equipe de enfermagem completa do Município e fez entrega de uma lembrança para todos os técnicos e enfermeiros.  “Nossas homenagens aos heróis de jaleco, que realizam um trabalho primordial na área da Saúde, que têm como objetivo principal o cuidado com todos que buscam a saúde em tratamento de doenças. Nossos parabéns hoje são para vocês enfermeiros e técnicos de enfermagem, que lutam pelos fracos, pelos oprimidos, pelos enfermos, pelos que estão incapacitados de lutar. A enfermagem é uma expressão visível de amor ao próximo. Parabéns a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem, em especial: Vânia Márcia, Miriã Sobrinho, Pedro Ferreira de Sousa Filho, Gherssyca Bornerberg, Morgana Barbosa e Raul Batista que exercem com muita responsabilidade e dedicação sua função em nossa cidade”, reforça Sebastiana.

Compartilhe no:

Relacionados