Tocantins - 20/06/2021 - 16:21

APARECIDA novamente em LUTO: Covid tira a vida de Eliane Martins

Postado em 10/03/2021

Compartilhe no:

O 4º óbito foi registrado no Município de Aparecida do Rio Negro nesta quarta-feira, 10. Após vários dias na UTI, o falecimento de dona Eliane deixa familiares e amigos em luto. Duas pessoas do Município continuam em leitos de UTI e uma 3ª se encontra na fila de espera por um leito.

Eliane Martins

Aparecida do Rio Negro há vários dias segue um quadro de muitos novos casos de pessoas com Covid-19, e agora tem a triste notícia de um novo óbito causado pelo novo coronavírus.

A luta de dona Eliane Martins Pereira, de 51 anos, foi vencida pelo vírus nesta quarta-feira, 10. A notícia do falecimento de Eliane foi um choque para os moradores de Aparecida.

A Cidade tem vivido dias de muita luta e enfrentamento à Covid-19. Com pessoas hospitalizadas e muitos novos casos diários, parte da população tem realizado frentes de oração e conscientização para que os moradores sigam as regras de distanciamento social.

Dona Eliane passou vários dias na UTI e será sepultada na Cidade de Trindade (GO). O comércio em que era proprietária há muitos anos, localizado em frente à Praça José Eurico Costa, não será o mesmo sem o seu sorriso. O local era tradicional ponto de boas conversas e diversão para os aparecidenses.

Com a perda de Eliane, Aparecida passa a contabilizar quatro óbitos pela doença. O Município ainda conta com duas pessoas internadas em UTI’s e uma que se encontra na fila de espera por um leito, além de outra hospitalizada. Atualmente são 29 casos ativos, somando o total de 238 confirmados, e 209 recuperados.

ALERTA


Fica o alerta, não pense que você não pode ser contaminado. Enquanto a tristeza das famílias infectadas nos empurram às lágrimas, amigos e família oferecem seu apoio, talvez para enxugar o choro doído. Mas a esperança chega para nós com a vacinação, e com a conscientização das pessoas em seguir as normas sanitárias, após um ano de pandemia.

Compartilhe no:

Relacionados