Tocantins - 21/10/2020 - 18:53

APARECIDA: Pré-candidato Roberto Xavier percorre Município levando suas propostas de trabalho

Postado em 24/08/2020

Compartilhe no:

O pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Roberto Xavier reúne um grupo político que vem se fortalecendo sua pré-campanha eleitoral em Aparecida do Rio Negro. O empresário afirmou que seu maior objetivo é trabalhar para todos no Município, “precisamos administrar para todos, não queremos uma gestão para grupo.

Fomentar o emprego, trabalho e o investimento do empresariado é um dos principais objetivos do pré-candidato a prefeito de Aparecida do Rio Negro, Roberto Xavier. No partido Solidariedade, Xavier tem 43 anos e três filhos. Casado, o empresário que chegou a registrar candidatura nas ultima eleições, tem o sonho de ver a cidade crescer.

“Quero fazer mais por Aparecida do Rio Negro, tenho um sonho de ver nossa cidade grande, é um desafio, precisamos administrar para todos, não queremos uma gestão para grupo. Nosso maior desafio é o desemprego. Se nós corrermos atrás de investimento de pequenos e grandes empresários, para trazer o desenvolvimento para nossa cidade e lutar em prol do nosso povo. Esse é um dos muitos motivos que colocamos nosso nome á disposição”, comentou o pré-candidato.

“Vamos ter uma cidade desenvolvida, com oportunidades para todos. Não só para um grupo, mas para todos os seguimentos”

O pré-candidato tem percorrido todo o Município levando suas propostas de mudanças na educação, saúde, segurança pública, agricultura familiar e produção rural.  “Por onde andamos pelo Município, ouvimos os anseios e reclamações do povo, nós vamos promover a mudança que Aparecida precisa”, afirmou.

Propostas

Uma das prioridades de Roberto Xavier será a saúde local. De acordo com ele, é necessário que os munícipes possam contar com médico 24 horas. “Vamos melhorar a saúde também. A partir de 1º de janeiro, Aparecida vai ter médico dia e noite na Unidade de Saúde, porque ninguém tem hora de adoecer, nem de acidentar, então tem que ter alguém para amparar o nosso povo. Vamos valorizar os servidores da saúde, dando plano de carreira, porque quando é valorizada, a pessoa trabalha com mais rentabilidade. Sou daqui e moro aqui e vejo a necessidade de nós fazermos isso”, pontua.

Outra prioridade do pré-candidato ao assumir o governo é “trazer investimento para Aparecida. Trazer emprego, com ajuda de Deus e a força do povo, empreendedores, empresários, incentivos”, comenta.

Para o pequeno produtor, base da economia local, Roberto Xavier pretende articular maneiras de incentivo. “Já está em nosso Projeto de Governo o incentivo da agricultura familiar. A horticultura de Aparecida vem toda de fora, temos capacidade de produzir, mas não temos incentivo. Então é uma boa rentabilidade, vamos dar estrutura com trator, calcário, adubo, semente, agrônomo. Estrutura também levando nossos produtos para Palmas, ao invés de trazer, vamos levar para Palmas. Vamos ter um produto mais barato e de qualidade, gerar renda e emprego, e valorização do nosso povo. Temos terra boa, muita água e povo trabalhador, mas infelizmente não temos incentivo. Vamos trabalhar, fazer cooperativa, associação”, enfatiza.

“Estamos ouvindo os anseios e reclamações do povo, nós vamos promover a mudança que Aparecida precisa”

Parcerias

O grupo político de Roberto Xavier vem ganhando novos aliados, e já conta com o apoio do Deputado Federal Eli Borges e do deputado Estadual, Claiton Cardoso. No âmbito municipal, Roberto conta com os apoios do ex-prefeito Manoel Raimundo, ex-vice-prefeito, Leandro Guedes, ex-primeira-dama professora Cissa Brito, vereadores Dorivan Lacerda e Jorge Brasil e a maior parte dos lideres evangélicos.

Roberto Xavier reitera que pretende disputar a eleição municipal caminhando ao lado do povo. “Vamos disputar uma eleição sadia, sem ataques, com a presença de Deus. Temos o projeto de melhorar toda a cidade, vamos fazer Aparecida crescer. Vamos ter uma cidade desenvolvida, com oportunidades para todos. Não só para um grupo, mas para todos os seguimentos”, conclui.

Compartilhe no:

Relacionados