Tocantins - 24/06/2024 - 14:22

Folha do Jalapão

APARECIDA: Pré-lançamento da campanha de Suzano e Dr. Leonardo reúne lideranças e autoridades

Postado em 27/05/2024

Em busca da reeleição para dar continuidade à sua gestão na Prefeitura de Aparecida do Rio Negro, os pré-candidatos a prefeito Suzano Marques (UB) e a vice-prefeito, Dr. Leonardo (PL), lançaram oficialmente a pré-campanha neste sábado, 25. Para o evento, o pré-candidato recebeu moradores e lideranças em sua residência, onde a onda do azul tomou conta do ambiente.

Aparecida do Rio Negro teve neste sábado, 25, o lançamento oficial da pré-candidatura do atual prefeito, Suzano Marques, que busca a reeleição, e indica como seu pré-candidato a vice, o médico Dr. Leonardo Machado. O evento, que ocorreu na residência do prefeito, contou com a participação de representantes de autoridades federais e estaduais, pré-candidatos a vereadores, apoiadores, público em geral e correligionários.

Consolidado com uma administração atuante em diversas áreas nos últimos quatro anos, Suzano está em busca de mais quatro anos à frente do Município. Ao se dirigir ao público ao lado da primeira-dama Luiza Marques e de seu pai, senhor Chiquinho, ele iniciou sua fala pedindo um minuto de silêncio em memória do senhor João Filho, que faleceu recentemente, e às vítimas do Rio Grande do Sul.

Compromissos

Suzano destacou que a aliança firmada com o pré-candidato a vice, Dr. Leonardo, foi uma parceria de sucesso. “Essa parceria Suzano e Leonardo foi uma escolha de Deus, isso é para o bem da nossa cidade. A gente pensa muito parecido, e eu acredito que posso fazer mais pelo povo de Aparecida através da política. Nossa palavra hoje é de gratidão por tudo que aconteceu até aqui. Eu não me contive, tive que chorar hoje, de alegria, ao sentir o contato das pessoas. Eu quero transformar a vida do povo para melhor e a nossa realidade é uma Aparecida cada vez melhor”, disse.

Ao ressaltar as principais conquistas que obteve para a cidade, ele enfatizou os compromissos de campanha que fez com a população e que efetivou. “O diploma que mais me engrandece é de ser filho do Chiquinho, trabalhar com honestidade. Eu fiz alguns compromissos há quatro anos: ter médico 24 horas, o que cumpri já na minha posse, na área da educação, climatizar as salas de aula, transporte escolar urbano, criar a escolinha de futebol e entre os meus maiores acertos está a Praia Paris. Precisamos continuar avançando e inovando, na saúde, educação, esporte. O povo de Aparecida hoje tem dignidade e vamos continuar com essa bandeira. Precisamos de mais quatro anos para continuar cuidando da nossa cidade, agora me reinventando, aprendendo cada dia mais”, disse Suzano.

Médico na área de obstetrícia e ginecologia, Dr. Leonardo Machado busca pela primeira vez um cargo político. Ao lado de sua esposa Renata, ele destacou em seu discurso que já atua no Município há cerca de 20 anos como profissional da saúde. “Essa cidade me acolheu e eu tenho um carinho enorme pelo povo de Aparecida. Aqui eu criei vínculos, laços, e não tem como não reconhecer o desenvolvimento da cidade nos últimos três anos. O Suzano está de parabéns, cada dia que o conheço mais eu admiro mais e eu não quero ser um vice-prefeito figurante, quero ser atuante”, declarou.

O representante do senador Eduardo Gomes, Léo Correia, levou o recado de apoio do parlamentar ao pré-candidato. “Na sua gestão você já fez o triplo do que na gestão anterior. Aparecida tem asfalto em quase todas as ruas, um portal de entrada que é referência para o Tocantins, e eu vim trazer essa mensagem do senador Eduardo, dessa importante parceria. Ele quer estar junto e pode contar com essa parceria”, frisou.

O deputado estadual Nilton Franco enviou como representante o chefe de gabinete Rafael Damasceno. “Já conheço o prefeito Suzano há dez anos e são dez anos de muito aprendizado com ele. Essa família 44 eu tenho certeza que vai ser vitoriosa e se tem um amigo que você pode contar é o deputado Nilton Franco, a quem você conhece há mais de 30 anos e é amigo também do povo. Nosso gabinete está de portas abertas para receber a todos vocês, de prontidão”, disse o representante.

Presenças

O evento contou ainda com os pronunciamentos dos pré-candidatos a vereadores, Jorge Brasil, Maysa Marques, vereador Ernane Araújo, Maria Ribeiro, Edson Rocha, Bruna Guimarães, presidente da Câmara Municipal, Reijane Barros (Ratinho), Eládia, Dionísio Gomes, Geiza, vereador Pastor Amilson, Virgínia, vereador Neto Tavares, Lucinene, Jânio Lino, Antônio Filho (Pido), Dilcirley, e, Rhay Santos. Todos levaram ao público mensagens de apoio ao projeto do prefeito Suzano.

Também estiveram no evento o presidente do PL, Sebastião Moura (Tota), vice-presidente do PL, Josenilson Aquino (Tico), presidente do PP, Sônia Lino, presidente do MDB, Samuel Carvalho, presidente do PCdoB, Moiza, além de lideranças políticas como Carlim da Reta, Roberto Xavier, ex-vereador Kedson Brito, Deusimar Lino, representantes do Agro, Celso Botelho e Beto Guimarães.

Compartilhe no:

Relacionados