Tocantins - 15/04/2021 - 02:33

APARECIDA DO RIO NEGRO: Prédios públicos Municipais recebem melhorias

Postado em 08/12/2020

Compartilhe no:

O Município de Aparecida do Rio Negro tem investido na infraestrutura, como a reforma do prédio administrativo da Saúde, prédio da Vigilância Sanitária e área externa da Unidade Básica de Saúde. Outros espaços públicos estão recebendo importantes benefícios.

A Administração do Município de Aparecida do Rio Negro tem buscado intensificar os investimentos na infraestrutura de todas as áreas. Mesmo com a proximidade do fim da atual da Gestão, a Prefeitura Municipal está dando continuidade à conclusão de diversas obras que serão entregues ainda neste mês.

O prefeito Deusimar Amorim destaca que, com essas ações, pretende entregar o Município em dias em todos os aspectos. “Temos muitos compromissos e vamos cumprir. A saúde recebeu vários investimentos em todos os anos de nosso mandato, sempre com muito zelo. Melhorar a saúde e a qualidade de vida da população é um desafio constante para todo gestor. Aqui isso é levado a sério. Os cidadãos sempre exigirão o melhor. Então precisamos estar atentos a esses anseios, investindo e melhorando as condições de atendimento da área da saúde e é pra isso que estamos trabalhando”, finaliza o gestor aparecidense.

Saúde

Com o investimento físico, a Secretaria de Saúde busca oferecer maior qualidade nos atendimentos e com a estrutura necessária. O prédio administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Rio Negro já passou pela revitalização. O local que já abrigou a Unidade de Saúde recebeu pintura e adequações, e hoje abriga a área administrativa da saúde, como a Secretaria de Saúde, e o Centro de Enfrentamento à Covid-19 que foi instalado no local, além da sala de urgências e emergências.

Todo o espaço da saúde ganhou também alambrado para maior segurança. A reforma é mais um esforço da Administração Municipal em levar a melhor infraestrutura na área da saúde aos cidadãos aparecidenses. O local vai contar com calçamento, paisagismo, iluminação em led, e estacionamento. A Unidade Básica de Saúde também está recebendo pintura completa. Outro local que também recebeu melhorias foi o prédio das Vigilâncias Sanitária e Epideminológica, que foi totalmente reformado.

Pinturas

Com o objetivo de entregar os prédios em boas condições de uso, outros espaços públicos estão recebendo pintura completa, como o prédio da Prefeitura Municipal, o Ginásio Isaías Xavier, a Feira Coberta, e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

A previsão é para que tudo seja entregue até o dia 20 de dezembro, inclusive as praças José Eurico Costa e Domingos Rios, que passam por revitalização.

Compartilhe no:

Relacionados