Tocantins - 20/06/2021 - 14:57

APARECIDA: Prefeito Suzano e equipe visitam Superintendência da Caixa e abordam início de obras

Postado em 15/05/2021

Compartilhe no:

Na ocasião o gestor de Aparecida do Rio Negro teve a sinalização para início de diversas obras pelo superintendente Vandeir da Silva Ferreira. Ao lado de secretários e do engenheiro do Município, o prefeito reforçou a parceria com a Instituição.

O prefeito Suzano Marques esteve nesta semana em visita à Superintendência da Caixa, em Palmas, Instituição responsável por liberar recursos para início de obras e convênios.  O prefeito realizou a primeira visita e esteve com o superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, Vandeir da Silva Ferreira.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Finanças, Antônio Luis Carvalho, o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Mário Veloso, o presidente da Agência Aparecidense de Saneamento e Limpeza Pública, Renan Marques e o engenheiro Silenio Camargo.

Suzano reforçou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Caixa relacionadas aos convênios para obras, e destacou que teve a sinalização para o início de obras importantes para o Município. “Foi uma reunião muito produtiva, onde ficou acertado que a gente vai trabalhar para em breve estar iniciando as obras da revitalização da Praça do Clube, bem como as obra asfalto que já se encontram também com convênio firmado, apenas faltando a liberação dos recursos.” disse o prefeito Suzano.

Dentre os assuntos, o gestor abordou junto ao superintendente a possibilidade de os servidores receberem os salários também via Caixa. Um dos projetos do prefeito para Aparecida também foi articulado: o financiamento da Usina Solar no município.

“Também tratamos das próprias operações da Prefeitura com a Caixa, que trabalha na linha de arrecadação da Agência de Água. Além da gente ter negociado as melhorias nas tarifas que a Caixa cobra do município, também foi sinalizado pelo superintendente a possibilidade estar financiando a construção da usina solar. A Caixa também tem uma linha de crédito pra esse tipo de obra”, finalizou o prefeito.

Compartilhe no:

Relacionados