APARECIDA: Prefeito Suzano entrega motocicletas para secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura

por Wenina — 25/01/2024 às 12:15 — em Cidades, Destaques

Os dois veículos irão agilizar o trabalho dos servidores das pastas e são o resultado da economia dos recursos públicos e da preocupação do gestor em oferecer melhor condições de trabalho à equipe

As locomoções dos servidores municipais da Prefeitura de Aparecida do Rio Negro para a resolução de situações envolvendo a prestação de serviços públicos têm sido facilitadas pela atual Gestão, através do investimento na frota de veículos municipais. Nesta quinta-feira, 25, o prefeito Suzano Marques ao lado da primeira-dama Luisinha Carvalho, realizou a entrega de duas motocicletas destinadas aos setores das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, bem como para a Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Os veículos entregues foram duas motocicletas Honda modelo NXR 160 Bros ESDD, recentemente adquiridas. Cada uma teve o custo de R$ 21.914,00 com os recursos provenientes de um leilão de veículos e equipamentos.

Ao fazer a entrega o prefeito demonstrou sua satisfação em mais uma vez contribuir com o trabalho dos servidores, dando maior eficácia aos serviços públicos, e assim, elevando a qualidade do atendimento às necessidades da população.

“Estamos verdadeiramente felizes por essa aquisição, pois sabemos que ela será crucial para melhorar e agilizar o atendimento nos serviços públicos. Esses veículos serão fundamentais para os setores das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, assim como para a Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e serão ferramentas que contribuirão para o desenvolvimento de nossas atividades e para o bem-estar da população”, enfatizou o prefeito.

Para o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Josenilson Aquino (Tico), as aquisições representam o compromisso da Gestão em prestar serviços de qualidade. “Agradecemos primeiramente a Deus por este momento e ao nosso prefeito Suzano por ter essa visão, pois ficamos felizes em atender mais uma secretaria com transporte. Estamos contentes, pois as secretarias poderão  proporcionar assistência agora com uma estrutura melhor e mais agilidade. Gostaria de ressaltar que a Secretaria de Transporte está à disposição de toda a equipe gestora e, principalmente, da população. Buscamos atender da melhor forma possível”, destacou.

O secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Luciano Machado, agradeceu o prefeito pela entrega. “Agradecemos por essa importante aquisição para a secretaria de Meio Ambiente, vai ser de grande utilidade.  Com este transporte seremos capazes de ampliar nossa capacidade de atuação, promovendo a preservação ambiental e garantindo uma resposta mais rápida às demandas da nossa comunidade”, disse.

Já o responsável pela Secretaria de Obras, Mem de Sá Pereira, reiterou que a cada nova entrega o prefeito se destaca como o gestor que preza pela qualidade e agilidade. “É com grande satisfação e gratidão que nos reunimos aqui. Essa iniciativa é de extrema importância já que nossos servidores se viram obrigados a utilizar seus veículos pessoais por longos períodos para atender às demandas do nosso município. A partir de agora, com esses novos veículos à disposição, seremos capazes de oferecer um serviço mais eficiente, ágil e, acima de tudo, seguro”, destacou.

O diretor de Regularização Fundiária, Viturino Lopes, também usou a palavra para agradecer o gestor e se colocou à disposição das demais pastas para os atendimentos necessários

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Mateiros abre festa dos 35 anos com ato marcado por fé, reconhecimento e avanços

Abertura das comemorações dos 35 anos reuniu autoridades políticas, lideranças religiosas e...

Lei que cria Escola de Governo de Palmas é sancionada

Norma assinada por Eduardo Siqueira Campos institui a EGP para qualificar servidores...