Tocantins - 17/06/2021 - 01:43

APARECIDA: Prefeito Suzano Lino realiza primeira reunião com equipe administrativa

Postado em 04/01/2021

Compartilhe no:

O novo prefeito convocou a equipe de secretariado, diretores e vereadores para o início dos trabalhos técnicos da Prefeitura Municipal.

A primeira segunda-feira do ano, 4 de janeiro, foi marcada pelo pontapé inicial da gestão do prefeito Suzano Lino. O prefeito reuniu a nova equipe de secretariado, juntamente com diretores e vereadores para um café da manhã coletivo e para a reunião administrativa na Câmara Municipal.

A reunião foi iniciada pelo professor Paulo Percílio e com a oração conduzida pelo pastor Adauton Silva.

Suzano Lino abriu o encontro avaliando o percurso já trilhado até o momento e saudou os presentes desejando uma boa gestão a todos. O prefeito convocou os novos servidores a se doarem pela gestão e pela boa prestação dos serviços públicos. “Nos reunimos hoje para que todos os colaboradores tenham um entrosamento maior, e também para enfatizar nosso desejo de que a Câmara caminhe conosco, que além de cobrarem dêem opiniões na nossa gestão, porque os vereadores também têm esse papel e nós queremos esse bom relacionamento”, ressaltou Suzano.

Ainda em relação à posse, em sua fala o gestor destacou que “a chuva ocorrida no dia 1º de janeiro no ato da posse foi um sinal de Deus. Também não realizamos uma grande festa porque como gestor agora temos que ter responsabilidade com a saúde do povo, isso é o mais importante. A festa também não teria dado certo se tivéssemos planejado, por causa da chuva, então tudo é sinal de Deus”, disse.

Na ocasião, o prefeito assinou mais um ato importante: a nomeação do Procurador Geral do Município, Roger Ottano de Melo, que já atuava na última gestão. “Meu compromisso aqui é a gente trabalhar da melhor forma possível. O jurídico interage com todas as pastas. Então quero me colocar aqui à disposição de vocês, vamos fazer tudo dentro da legalidade, e buscando não errar”, ressaltou o procurador.

Reunião

Durante os trabalhos da reunião, cada secretário se apresentou e destacou seus principais desafios da Pasta e experiências profissionais. A secretária de Assistência Social, Luísa Marques, ressaltou que o momento agora é de trabalho para todos. “A campanha passou, então qualquer diferença, qualquer tipo de conversa que não seja para o bem do povo e da gestão não serão aceitas, porque agora é a nossa vez de trabalhar, desenvolver o trabalho técnico e fazer o bem coletivo”, disse a primeira dama.

Os diretores nomeados também realizaram uma rápida apresentação. Ao final da reunião os presentes iniciaram os trabalhos para o início e contratação de servidores. A equipe seguiu para a Prefeitura Municipal, que funcionará em novo horário a partir de hoje: de 8h às 14h.

Suzano Lino reforçou à equipe o desejo que todos estejam integralmente à disposição da sociedade, respeitando o desejo do povo. “A gente quer investir bem cada centavo recebido pela Prefeitura e fazer também com que esses recursos se multipliquem para que a gente possa corresponder à expectativa que foi criada em torno da nossa gestão”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados