Tocantins - 15/06/2021 - 19:15

APARECIDA: Prefeito Suzano nomeia Rafaela Santana para a Diretoria de Esportes e Lazer

Postado em 03/05/2021

Compartilhe no:

O cargo de diretor de Esportes era ocupado por Ilton Fonseca, que faleceu no mês passado. Além de Rafaela, o prefeito também nomeou como nova recepcionista da Prefeitura, Erica Cristina Diniz.


O prefeito Suzano Marques assinou nesta segunda-feira, 3, a nomeação da nova diretora de Esportes e Lazer do Município. A nomeada para o cargo é Rafaela Santana, que atuava na recepção da Prefeitura Municipal. Rafaela irá trabalhar ao lado do secretário Ricardo Carvalho, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.


A diretoria de esportes era ocupada por Ilton Fonseca, que faleceu no mês passado em função da Covid-19, como explicou o prefeito. “A nomeação da Rafaela se deu em função de vagar o cargo da diretoria de esporte pela fatalidade da morte do nosso companheiro Iltinho, lógico que lamentando a forma como esse cargo foi vago, uma falta grande que ele faz no esporte”, disse o gestor.

Durante a assinatura, o gestor enfatizou que o nome já havia sido cogitado para o cargo, e que Rafaela representará a classe feminina junto aos desportistas do Município. “Ela já tinha sido cogitada para assumir o cargo, mas achamos naquele momento, que seria interessante ela ir para a recepção da Prefeitura, e ela se mostrou bastante versátil, mas sempre foi uma defensora do esporte e a gente está premiando ela pelo trabalho que ela fez como recepcionista da Prefeitura”, ressaltou o prefeito.


Rafaela irá atuar também em outros serviços internos, como controle de abastecimento e combustível dos carros da frota municipal. A jovem agradeceu a confiança do prefeito ao assumir o cargo. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Estou feliz e um pouco triste, porque o cargo era do nosso amigo Iltinho, que foi uma pessoa que eu aprendi a conviver aqui. Mas Deus sabe o que faz, tenho certeza que ele está em um bom lugar. E pelo cargo fiquei muito feliz, eu prometo de coração mesmo, fazer o possível para ajudar tanto as pessoas como a gestão”, afirmou.


Já para o trabalho da recepção, o prefeito nomeou Erica Cristina Diniz. Ela atuava na Assistência Social do Município, no cargo de digitadora do Bolsa Família, no Cras. “Pelo trabalho que ela vinha realizando no Cras, a gente chegou ao nome dela para a ocupar a recepção da Prefeitura, pois é a porta de entrada, e precisamos de alguém que tenha um bom trato com o povo. A gente espera que cada uma possa dar a sua contribuição da melhor maneira possível, e vão desempenhar seu trabalho em prol da comunidade de Aparecida”, explicou o prefeito Suzano.


Durante a nomeação, Erica agradeceu a nova função e encarou como mais um desafio profissional. “Só quero agradecer a Deus, ao Suzano por ter confiado, à Luisinha, com a qual já convivi muito no Cras. Nunca tive dificuldades em conhecer pessoas, de mudar, eu não tenho medo da mudança e eu espero que dê muito certo com todo mundo, a minha equipe do Cras vai fazer muita falta, mas acredito que tudo vai dar certo”, disse.


As nomeadas receberam as boas-vindas dos servidores da Prefeitura, além da primeira dama Luisinha, secretário de Administração José Barbosa Castro, e secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário Veloso.

Compartilhe no:

Relacionados