Tocantins - 15/01/2021 - 21:42

APARECIDA: Prefeitura avança conclusão da obra de ampliação e galpão do Cras

Postado em 27/07/2020

Compartilhe no:

Em breve a comunidade aparecidense irá contar com o novo local para as atividades do Serviço de Convivência do Cras, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As obras da construção do galpão e ampliação do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) já estão em fase de conclusão. Logo a comunidade aparecidense contará com mais uma obra do pacote de infraestrutura que deve ser entregue pela Prefeitura Municipal até o fim do ano.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pelo Cras, aguarda a ENTREGA do benefício. A secretária Ana Cláudia Gorosthides destaca a realização do sonho para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “Aos poucos já estruturamos bastante o Cras. Primeiro com a reforma do antigo prédio, depois para as adequações deste prédio e mudança, e agora com a ampliação e o tão sonhado galpão, que irá oferecer o conforto necessário para as atividades”, ressalta.

Obra

O galpão será utilizado para as atividades realizadas, como as oficinas com as crianças e os encontros com os idosos do Grupo “É Preciso Saber Viver”. A obra é custeada com recursos de convênio no valor de R$ 150 mil, oriundos de Emenda Parlamentar do deputado estadual Léo Barbosa. 

A construção tem um total de 235 metros quadrados, e contará com cozinha, banheiros, galpão e espaço para as atividades. O prefeito Deusimar Amorim comemora a conquista. “Nossa gestão será marcada por obras que são necessárias para a população, como esta. Estamos empenhados em realizar todos os compromissos que firmamos, e se Deus quiser vamos conseguir”, pontua.

Compartilhe no:

Relacionados