APARECIDA: Prefeitura intensifica manutenção da iluminação pública

por Jornal Folha do Jalapao — 06/05/2026 às 13:21 — em Cidades, Destaques

Ação garante segurança e melhora a mobilidade nas ruas e avenidas da cidade

Em busca de garantir mais segurança e qualidade de vida à população, a Prefeitura de Aparecida do Rio Negro intensifica, nesta semana, os serviços de manutenção da iluminação pública em diversas ruas e avenidas do município. Os trabalhos estão sendo executados por empresa contratada pela gestão municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A ação conta com a substituição de lâmpadas queimadas e a melhoria de pontos com baixa luminosidade.

Ao todo, cerca de 70 pontos de iluminação estão recebendo a troca de lâmpadas, em serviços iniciados nesta quarta-feira, 6. Com a manutenção, a expectativa é proporcionar mais segurança para pedestres e condutores, além de contribuir para a valorização dos espaços públicos.

O prefeito Deusimar Amorim destacou a importância da iniciativa. “A iluminação pública é fundamental para a segurança da nossa população. Estamos trabalhando de forma contínua para manter a cidade bem iluminada, garantindo mais tranquilidade para quem precisa circular à noite”, afirmou.

A Prefeitura reforça que a população pode colaborar informando pontos que necessitam de manutenção junto à Secretaria de Infraestrutura.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...