Tocantins - 15/06/2021 - 20:17

APARECIDA: Prefeitura recebe visita do pastor Eldinê Costa

Postado em 13/01/2021

Compartilhe no:

A equipe administrativa do Município participou de um momento de reflexão e oração na manhã desta quarta-feira, 13, com o casal de pastores Eldinê Costa e Heliléia Neres.

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino, ao lado da primeira dama Luísa Marques e da equipe gestora do Município, recebeu nesta quarta-feira, 13, a visita do pastor Eldinê Costa e da pastora Heliléia Neres. O casal ex-morador do Município proporcionou um momento de oração e reflexão na Prefeitura Municipal.

O prefeito Suzano Lino ressaltou que sua Gestão tem sido encaminhada por Deus. “Temos sido guiados por Deus em todas as decisões, desde o início, e por isso me sinto confiante e tranqüilo. Agradecemos a Deus pelas nossas conquistas e pelo trabalho executado até o momento. Em tudo acredito que Deus tem agido em nosso caminho”, disse o gestor.

A primeira dama Luísa Marques refletiu sobre o momento difícil que tem vivido com a perca recente do pai, Sr. Deusdete Carvalho, mas convidou a todos à oração e combate da fé pela gestão e todo o Município.

O pastor Eldinê levou todos a um momento de reflexão quanto à importância de gerir o Município tendo como base a Fé. “Temos sempre que começar com Deus. Vivemos um momento muito especial, de forma física, emocional e espiritual. Colocamos nossas vidas nas mãos do Senhor, a Administração do Município está representada aqui, por isso honrem o trabalho para serem honrados. Quando ouvimos a voz de Deus as coisas acontecem diferentes”, disse ele.

Ao final foi feita uma oração pela gestão e por todas as famílias do Município.

Compartilhe no:

Relacionados