Tocantins - 16/04/2021 - 08:29

APARECIDA: Ricardo da Silva é escolhido para a Secretaria da Juventude para gestão de Suzano Lino

Postado em 30/11/2020

Compartilhe no:

O jovem Ricardo da Silva foi o escolhido, por meio de votação da juventude, para estar à frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Ricardo afirma que pretende retribuir a confiança com muito trabalho à população.

A futura equipe que estará à frente das secretarias municipais em Aparecida do Rio Negro na próxima gestão já está se formando. Os nomes estão surgindo e farão parte do primeiro escalão da Gestão Municipal. No entanto, uma pasta específica teve uma escolha inédita no Município: o nome foi escolhido por votação pelos jovens. O modo de escolha foi uma promessa de campanha do prefeito eleito, Suzano Lino.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, terá o jovem Ricardo da Silva Carvalho, de 29 anos, à frente a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 30, após o processo de votação organizado pela futura equipe gestora.

O prefeito eleito Suzano Lino reiterou que este é um dos compromissos assumidos, como tantos outros que também serão cumpridos. “A juventude abraçou nossa campanha, por isso o processo de escolha do secretário de juventude foi uma promessa de que seria feito pelos jovens que estivessem nos apoiando. Cada jovem pôde Indicar três nomes para que eles me trouxessem os três mais votados. E eu acabei optando pelo mais bem votado, e também pelo critério do desempenho dele na campanha. Ricardo abraçou a nossa causa desde o início, se doou, trabalhou muito, vestiu a camisa. E aí coincidiu o trabalho dele com a escolha da própria juventude”, ressaltou o prefeito eleito.

Suzano também afirmou que dará total apoio pra que o futuro secretário faça uma gestão diferente à frente da Pasta. “Espero que o processo de escolha inovador tenha dado a oportunidade pra que o povo escolhesse o seu representante nessa importante área que é Juventude, esporte e lazer”, destacou.

Entre a votação, Ricardo obteve 107 votos. Ele agradeceu o empenho dos jovens que acreditam em seu trabalho. “Gostaria de agradecer os jovens aparecidenses, o prefeito Suzano e o vice Assis, pela confiança depositada em mim. Irei retribuir com trabalho prestado para a população, especialmente para os jovens, no que for necessário”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados