APARECIDA: Rua Piauí começa a receber obras de pavimentação


O prefeito Suzano Marques acompanhou o início dos trabalhos da empresa responsável por executar a obra, que vai garantir o asfalto para os moradores da Rua Piauí.

O chão preto logo passará a ser realidade para os moradores da Rua Piauí, em Aparecida do Rio Negro. O fim da poeira e da lama já tem prazo para acontecer: 90 dias é o tempo de conclusão da obra que teve início nesta semana. O prefeito Suzano Marques visitou o local e destacou que o asfaltamento representa a concretização de um sonho para a comunidade.

“Estamos felizes em iniciar a obra que irá trazer dignidade aos moradores da Rua Piauí e a valorização dos imóveis. É a realização de um sonho. Fizemos a primeira etapa desse asfalto ainda em 2008 e trouxemos energia elétrica. A agora vamos finalizar todos os trabalhos”, comemora.

O gestor esteve vistoriando a execução da pavimentação acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário Veloso, presidente da Agência Aparecidense de Saneamento e Limpeza Pública (AAS), Renan Carvalho,  secretário Municipal de Transportes, Men de Sá Pereira, chefe de gabinete, José Barbosa, e outros integrantes da equipe de Governo.

A execução da obra exigirá o investimento de R$ 300 mil, destinados por meio de emenda da senadora Kátia Abreu (PP), ainda na gestão anterior da administração municipal.

A Prefeitura fez as melhorias necessárias na galeria do local antes de iniciar os trabalhos e está executando o dreno para captação com recursos próprios, no valor de R$ 97 mil, já que a Rua tem muitas minas de águas no período chuvoso.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *