Tocantins - 20/06/2021 - 16:13

APARECIDA: Sala do Empreendedor é inaugurada durante comemorações do aniversário da Cidade

Postado em 07/06/2021

Compartilhe no:

A sala está instalada em nova localidade, com estrutura e atendimentos realizados em parceria com o Sebrae, que teve equipe presente na inauguração que ocorreu na última sexta-feira, 4.

Os empresários e microempresários de Aparecida do Rio Negro contam com os atendimentos da Sala do Empreendedor, que foi oficialmente inaugurada durante as comemorações de aniversário dos 32 anos da Cidade, ocorridas nesta sexta-feira, 4.

A sala foi instalada na Avenida Sancha Tavares, próxima à Prefeitura Municipal, e conta com a estrutura adequada e de acordo com as exigências do Sebrae, entidade parceira para os atendimentos.

O prédio abriga também a Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários e é adequadamente equipada para os atendimentos e trabalho dos servidores. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Suzano Marques, juntamente com as autoridades presentes.

O momento também contou com a participação do deputado Estadual Nilton Franco, a equipe do Sebrae: Gerente Adjunto da Regional Metropolitana, Edglei Rodrigues, e a Gerente da Regional Metropolitana, Viviane Teixeira, que representou o superintendente Moisés Gomes; além da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industria e Comércio, Lusineide Coutinho; e dos agentes de desenvolvimento locais, Ronaldo Noronha e João Neto.

O prefeito ressaltou o importante trabalho a ser realizado em parceria com o Sebrae, além dos benefícios que chegam à Cidade com o fomento do empreendedorismo. “Queremos construir uma Aparecida melhor com essas parcerias. Tenho certeza que quando as instituições se unem o resultado é melhor para todos. O Sebrae é uma instituição muito importante a nível de Brasil e tem feito um trabalho muito importante no Tocantins, e queremos fazer essa parceria cada dia mais forte aqui no Município. Vamos aproveitar os estudos que eles já têm desenvolvido e fazer as aplicações corretas, e ao gestor cabe também estar ajudando a sua equipe e dando suporte para as pessoas que querem empreender”, disse ele.

Na ocasião, a Gerente da Regional Metropolitana, Viviane Teixeira, disse que o Município tem muito a ganhar com a Sala do Empreendedor. “O Sebrae é desenvolvimento, é facilitar a vida do pequeno negócio e é para isso que a cidade de Aparecida a partir de hoje recebe a sala do empreendedor. Agradecemos à equipe, que sempre nos recebe muito bem. A gente reafirma, que esse momento de retomada, a gente precisa de parceria, e a parceria nunca foi tão forte nesse momento que a gente vai viver nessa reconstrução da sociedade, seja ela econômica, de fato, em qualquer instância vamos precisar de união. A gente tem muitas estratégias ainda para trazer para vocês e hoje é só o início de um conjunto de articulações e ações em prol do desenvolvimento local, que é a nossa bandeira do Sebrae”, disse ela.

Após o corte da fita, as autoridades puderam conhecer as dependências do prédio e os locais dos atendimentos.

Compartilhe no:

Relacionados