Tocantins - 26/07/2021 - 19:16

APARECIDA: Saúde do Município recebe nova ambulância e melhorias nos prédios

Postado em 31/12/2020

Compartilhe no:

Dentre os benefícios entregues pelo prefeito Deusimar Amorim no último dia de Gestão estão uma ambulância e as melhorias executadas nos prédios e espaços da saúde municipal.

Encerrando o mandato de oito anos nesta quinta-feira, 31, o prefeito Deusimar Amorim realizou também a entrega de mais benefícios para a Saúde de Aparecida do Rio Negro: uma nova ambulância e melhorias que foram executadas nos prédios da Saúde Municipal. Com a entrega, a saúde Municipal recebeu reforços em infraestrutura e uma frota totalmente renovada ao longo dos últimos anos.

No ato da entrega, que foi realizada ao lado do vice-governador Wanderlei Barbosa e senador Irajá Abreu, prefeito eleito Suzano Lino, toda a equipe da gestão, secretários e vereadores, a secretária de Saúde do Município, Sebastiana Luzia, agradeceu ao gestor pela conquista das melhorias na área. “Hoje o dia é de muita gratidão, pois estamos finalizando nossa gestão recebendo esse grande benefício. O momento é de agradecer ao prefeito Deusimar pela confiança, posso garantir ao prefeito Suzano que seguiremos com a mesma dedicação enquanto eu estiver aqui, vou honrar seriamente a nossa responsabilidade”, disse ela.

O prefeito Deusimar explanou sua satisfação em entregar mais uma ambulância ao Município. “Começamos nosso dia na companhia de vereadores, secretários, prefeito Suzano, vice-governador Wanderlei e do Senador Irajá Abreu. Nós estamos aqui em frente a Unidade de Saúde, a qual recebe investimentos conquistados em parceria com o senador Irajá.  Além das reformas nos prédios, estamos entregando uma nova ambulância”, ressaltou o gestor.

Deusimar também relembrou conquistas que foram obtidas na gestão. “Da mesma forma nós estamos aqui do lado da Prefeitura na Praça da Bíblia, elas foram construídas com fruto de recursos do município e emendas também do então deputado Wanderlei Barbosa, hoje vice-governador. O momento é de felicidade, estamos concluindo a gestão gratos aos nossos companheiros”, disse.

Melhorias

O prédio administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, que já abrigou a Unidade de Saúde, recebeu pintura e adequações, e hoje abriga a área administrativa , como a Secretaria de Saúde, e o Centro de Enfrentamento à Covid-19 que foi instalado no local, além da sala de urgências e emergências.

Todo o espaço ganhou também alambrado para maior segurança. O local passou a contar com calçamento, paisagismo, iluminação em led, e estacionamento. A Unidade Básica de Saúde também recebeu pintura completa. Outro local que também recebeu melhorias foi o prédio das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, que foi totalmente reformado.

A ambulância modelo Renault furgão 2020, no valor de 208 mil, foi conquistada por meio de reprogramação de saldos de convênios de emendas parlamentares de anos anteriores, e vai ampliar a frota somando três ambulâncias.

Compartilhe no:

Relacionados