Tocantins - 26/07/2021 - 21:08

APARECIDA: Secretária de Assistência Social, Luísa Marques reúne nova equipe e inicia planejamento das ações

Postado em 18/01/2021

Compartilhe no:

Os membros da equipe da Assistência Social foram apresentados durante reunião nesta segunda-feira, 18. A nova coordenadora do Cras, Priscilla Araújo e os servidores também receberam as boas vindas.

A manhã desta segunda, 18, foi marcada pela apresentação da nova equipe de Assistência Social em Aparecida do Rio Negro. O anúncio foi feito pelo prefeito Suzano Lino e pela secretária de Assistência Social, Luísa Marques, juntamente com o vice-prefeito Assis Coutinho, aos secretários e diretores do Município que estiveram presentes na reunião no Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Todos foram recepcionados com um café da manhã pela equipe do Cras. O prefeito Suzano destacou a importância que a assistência terá em sua gestão. “O resultado da Gestão tem que ser o social, estamos aqui para trabalhar em prol do Município, e o nosso lucro é a inserção social, que um dê continuidade ao trabalho do outro e assim sucessivamente. Viemos com o mesmo espírito de continuar trabalhando para os avanços. Em nossa ultima gestão fomos destaque em nível nacional na área do social, principalmente com a construção das casas, e vamos lutar para isso novamente”, pontuou.

Nova equipe

A secretária Luisinha apresentou os membros da equipe da assistência e pontuou aos presentes a importância da dedicação de cada um. “A gente tem que querer fazer sempre o melhor a cada dia. Todos os dias quando você levanta, você se planeja, e no nosso trabalho também não é diferente. Então, nós realmente teremos uma parceria muito boa, muito benéfica para vocês, porque vocês vão ser o nosso elo de ligação com a sociedade”, destacou a gestora da Assistência Social.

A nova coordenadora do Cras, Priscila Araújo, recebeu as boas-vindas dos demais e agradeceu a confiança. “Aqui também vou ser uma aprendiz, é um lugar em que vou me sentir bem, vou me esforçar para dar o meu melhor, me dispor a tudo, fazer o máximo para dar orgulho à nossa gestão, à minha família e a todos vocês”, disse ela.

Suzano Lino reiterou a confiança que deposita na nova equipe e exigiu o bom atendimento ao público. “Confiamos que vocês irão somar. A vida é feita de desafios e a gente vai ter um bom resultado se cada um fizer a sua parte e também se todos se dispuserem a fazer de tudo um pouco no que for necessário”, disse o gestor.

Também foram apresentados equipe de limpeza, psicóloga, assistente social, guardas, e, monitoras, além da diretora de Assistência, Marinalva Barros.

O vice-prefeito Assis Coutinho enfatizou que a gestão tem caminhado a passos largos. “Essa nova equipe é competente e com certeza irá realizar um trabalho de excelência nesta pasta tão necessária para a nossa Comunidade, e vamos nos disponibilizar para ajudar no que for preciso”, comentou.

Avaliação

Na reunião foi realizada uma avaliação da ultima semana de trabalho, e também o planejamento para a nova semana. O prefeito destacou os erros e acertos, e as soluções que vem obtendo para as demandas do Município, como as matrículas para o início das aulas na rede Municipal de Ensino, a operação tapa-buracos que está sendo realizada no Município, e o envio de transporte para os alunos que realizaram a prova do Enem. Os secretários e diretores também expuseram as avaliações de suas respectivas pastas.

Ao final, o prefeito, primeira dama e o vice-prefeito receberam lembranças da equipe do Cras, que foram confeccionadas por alunos que participaram de oficinas ofertadas pela Secretaria. Os gestores também visitaram as dependências do Cras e as salas dos servidores e atendimentos.

Compartilhe no:

Relacionados