Tocantins - 16/05/2021 - 18:47

APARECIDA: Suzano e Assis percorrem zona rural e são recepcionados por produtores

Postado em 08/10/2020

Compartilhe no:

A Coligação “Juntos Faremos Mais”, que traz como candidatos Suzano Lino (MDB) e Assis Coutinho (Cidadania)  percorreu várias propriedades rurais apresentando suas propostas de Governo e buscando apoio

O candidato a prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino Marques (MDB) e seu vice-prefeito Assis Coutinho (Cidadania), dedicaram parte de sua agenda eleitoral à realização de visitas a apoiadores, lideranças e correligionários  em todas as regiões do Município. Os encontros foram realizados com número reduzido de pessoas e observando as orientações de higiene para evitar a propagação do Coronavírus.

Sempre ao lado da esposa, de empresários, lideranças e do candidato a vice, Suzano Lino tem dado continuidade à sua intensa agenda eleitoral. Nota-se que o emedebista tem investido em visitas pela zona rural, bem como àqueles eleitores que residem  mais distante da sede do município. Em algumas oportunidades, candidatos a vereador e lideranças locais também participaram das visitas.

Suzano disse que as visitas são necessárias para que os produtores rurais conheçam seu plano de Governo. Ele se demonstra feliz com a receptividade das pessoas e acredita estar trilhando no caminho certo onde o objetivo é agregar apoios para ajudar o município com o propósito de trabalhar para seu desenvolvimento.

O candidato está apostando na aproximação direta com o povo, onde está ouvindo e conhecendo quais os desafios que o município enfrenta. “Aparecida é uma cidade de grande potencial, que precisa continuar sendo administrada por um gestor comprometido em seu desenvolvimento, com ações que fomentem o crescimento econômico-social e a agricultura e para isso é necessário apoiar os grandes e pequenos produtores, para que possam gerar emprego e renda. Nossa caminhada é de porta em porta, estamos levando nossas propostas a todos os moradores do Município”, ressaltou Suzano. 

Água Mineral Santa Clara

Na indústria do Grupo Taji – Água Mineral Santa Clara, que fica localizada no Município, Suzano Lino foi recebido pelo empresário Cassiano Oliveira Santos. Na ocasião, o candidato estava acompanhado por lideranças, candidatos a vereador, o vice Assis Coutinho e empresários.

O empresário que também confirmou apoio à candidatura de Suzano ressaltou que Aparecida precisa ser administrada por uma pessoa preparada para dar seguimento ao desenvolvimento do Município. “A gente conhece a boa gestão de Suzano, ele nos apresentou um projeto de Governo bacana. Suzano é um homem amadurecido e com boas experiências para fazer o melhor por Aparecida, e decidimos apoiá-lo por vê nele o melhor para o Município”, afirmou Cassiano.

Na reunião, Suzano apresentou suas propostas de Governo, apresentou renovação para a nossa gestão municipal e conversou com os funcionários da empresa. “Vejo nosso município crescendo com a contribuição deste grupo, e quero aqui fazer um compromisso com todos vocês: Vamos buscar mais possibilidades de gerar empregos para nossa comunidade, vejo essa indústria como exemplo de investimento. Nós temos que continuar apostando no potencial de Aparecida, assim como o Grupo Taji está fazendo. Quero aqui firmar um compromisso com todos que estão abraçando nossa caminhada: Vamos estar buscando dia e noite mais investimentos para nosso município. Teremos um olhar mais voltado para a saúde e educação, para que as famílias de vocês possam ser mais assistidas, enquanto vocês trabalham”, garantiu Suzano.

Fazenda Roncador

Na Fazenda Roncador, o empresário Giordanni Rota, organizou uma grande recepção para receber Suzano Lino e comitiva.  Na ocasião, o candidato estava acompanhado de seu vice Assis Coutinho, esposa Luíza Marques, lideranças e dos candidatos a vereador. A comitiva almoçou com o empresário e funcionários, na ocasião o empresário reafirmou o compromisso de acompanhar Suzano, por conhecê-lo e acreditar em sua capacidade de Governo. “Satisfação grande receber Suzano em nossa fazenda. Sei do tamanho da responsabilidade dele, e vejo-o como o melhor para Aparecida. Precisamos de pessoas preparadas para dá sequência no desenvolvimento do Município”, ressaltou senhor Giordanni.

Na fazenda, Suzano conversou com todos os funcionários, ouviu suas reivindicações e apresentou suas propostas de Governo. “O que me faz acreditar que estamos na caminhada certa é receber de vocês esse apoio. É poder apresentar a vocês meus projetos para Aparecida e saber que vamos dá sequência no desenvolvimento do Município”, reafirmou o candidato.

Fazenda Reta das Cutias

Durana a caminhada pela zona rural, Suzano esteve na Fazenda Reta das Cutias, onde foi recebido pelo empresário Joel Cruvinel de Lima e sua equipe de trabalhadores. O candidato reforçou o apoio às atividades dos produtores rurais como forma de estimular a geração de emprego e renda no Município. O emedebista destacou que investimentos são essenciais para a permaneça do crescimento do setor. 

Além disso, Suzano destacou ser necessário que as famílias dos trabalhadores contem com boa escola e saúde na cidade. “Aparecida precisa de um prefeito que busca mais empreendimentos, e, nós conhecemos cada palmo deste Município, e temos grandes parceiros em Brasília para nos ajudar”, destacou Suzano.

Fazenda Santo Ângelo

O candidato Suzano e sua comitiva também visitaram a Fazenda Santo Ângelo, onde foram recebidos pelo empresário Nelmo Mello e sua equipe de trabalhadores.    

Ainda durante a visita o candidato pôde ouvir as reivindicações dos trabalhadores rurais e também apresentou suas propostas para a agricultura. Dentre as propostas de Suzano para o setor estão o incentivo aos produtores, ao agronegócio, à agricultura familiar e à produção de hortifrutigranjeiros; viabilizar o fornecimento de calcário aos produtores rurais entre outras.

Fazenda Santa Luzia

O empresário Demerval Santos recebeu a comitiva de Suzano Lino em sua fazenda, ocasião que reforçou seu apoio à candidatura do emedebista. 

Durante café da manhã na Fazenda Santa Luzia, Demerval destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da candidatura de Suzano. “Suzano é um grande líder que aparece como o nome mais aglutinador na cidade, representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento do Município. A candidatura dele é resultado de uma boa gestão, de obras construídas e a certeza que ele vai fazer muito mais agora. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo de Aparecida”, declarou o fazendeiro.

Fazenda Santos Agropecuária

A agenda do candidato se estendeu até a Fazenda Santos Agropecuária, onde a comitiva foi recebida pelo gerente Tomas Vizzoto e funcionários. Ao lado de seu vice-prefeito Assis, Suzano ouviu os anseios dos trabalhadores e falou sobre as propostas que serão contempladas nas áreas de agricultura, saúde, educação e infraestrutura.

Na oportunidade, o candidato, destacou que o agronegócio desenvolvido na região faz com que Aparecida se posicione entre os maiores produtores do Tocantins. “Somos um dos maiores produtores do Tocantins, vamos continuar oferecendo todos os apoios que os empresários precisem dentro do Município”, ressaltou Suzano.

Fazenda Palmeiras

Na fazenda Palmeiras, Suzano foi recebido pelo gerente Luiz Fernando e dialogou com os funcionários sobre projetos para alavancar a agricultura e reafirmou o compromisso de ofertar melhorias na saúde, educação e nas estradas que dão acesso as propriedades rurais.

Compartilhe no:

Relacionados