Tocantins - 05/12/2020 - 11:25

APARECIDA: Suzano e Assis são recebidos por cerca de 3 mil pessoas na Avenida do Estudante

Postado em 26/10/2020

Compartilhe no:

Os eleitores da Coligação “Juntos Faremos Mais” lotaram a Avenida do Estudante na noite do dia 24 para ouvir as propostas dos candidatos que reforçaram o novo Plano de Governo para a futura Gestão de Aparecida do Rio Negro.

A campanha de Suzano Lino e Assis Coutinho teve mais um evento de grandes proporções e que marcou a Cidade pela quantidade de pessoas em prol dos candidatos da Coligação “Juntos Faremos Mais”. Em tom de vermelho, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram   as  propostas dos postulantes a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Uma verdadeira multidão tomou conta da Avenida do Estudante, centenas de bandeiras agitadas pelo público deixaram o cenário ainda mais bonito para o evento. Os candidatos foram recebidos com muita festa e empolgação pelos apoiadores.

O palco foi composto por candidatos, autoridades e secretários municipais que apoiam a Coligação, empresários do Município, como os representantes dos produtores de grãos que representaram os fazendeiros, e lideranças políticas locais, como os pioneiros do Município, senhor Agenor Barbosa, Teodomiro Lino e Albertino Barros.

As músicas que aclamavam Suzano como prefeito animavam ainda mais a multidão. Após a composição do palco, uma oração iniciou o evento, conduzida pelo pastor José Alan, que pediu pelas famílias. “A cada família aqui presente rogamos que Deus possa abençoar, para que a nossa querida Cidade, a qual tanto amo, possa seguir seu progresso e desenvolvimento”, disse ele.

Propostas

Todos os candidatos a vereador expuseram ao público suas propostas. Emocionado ao observar a quantidade de pessoas presentes, Suzano Lino agradeceu o empenho de cada um em sua campanha. Durante seu pronunciamento, o candidato reforçou suas principais ideias para o futuro da Cidade.

“Quero primeiro agradecer a Deus e depois a cada um de vocês que lotaram essa avenida. Eu nunca tinha visto uma reunião deste tamanho aqui em Aparecida do Rio Negro. Meu coração se emociona com tamanha alegria, e com a proteção de Deus, eu serei prefeito de todos vocês. Estarei abraçando a cada pai de família e cada jovem que confiou em nós. Quero dizer a vocês que nossa gestão vai apoiar todas as igrejas do Município. Que nossa gestão vai estar presente nos eventos culturais. Nosso compromisso com vocês é de poder fazer uma gestão eficiente. A cada caminhada pelas ruas de nossa cidade, nossa aceitação aumenta mais”, ressaltou o candidato.

Com emoção estampada no rosto, Suzano falou da satisfação em acompanhar a conclusão de obras da cidade. “Vejo uma Aparecida bem cuidada, as praças já estão sendo revitalizadas, o prédio da Secretaria de Educação está sendo finalizado. Mas nós vamos dar sequência ao asfalto nos setores que ainda não receberam a obra, vamos construir mais casas pra quem precisa, vamos ampliar e continuar cuidando dos programas sociais, assim como Ana Claudia tem feito nesses últimos oito anos”, garantiu Suzano.

“Depois de doze anos eu volto muito mais preparado para administrar para vocês. Um sonho foi interrompido, eu abaixei a cabeça e me preparei para essa volta. Hoje teremos um olhar mais voltado para o homem do campo, o pequeno produtor e o pessoal do agronegócio precisam de uma gestão diferente, vamos levar todo o suporte para eles, porque terra boa eles têm e nós dependemos deles para gerar serviços, garantir nossos alimentos e proporcionar um agronegócio de qualidade no Município”.

Ao falar sobre a saúde, Suzano garantiu a contratação do médico residente, “teremos medico 24 horas, e a educação terá voz ativa com o prefeito, terá um secretário que possa firmar compromisso com vocês, vamos  interligar através da internet, escola e Prefeitura se comunicando a cada necessidade. Os empresários locais vão ter acesso e atendimento, quero dizer que a Prefeitura é uma linha direta de comunicação com todos os comerciantes, líderes religiosos. A prefeitura vai fornecer a políticas pública pra resolver o problema do nosso povo. Vamos deixar nossos jovens escolher o seu secretário de Esporte e da Juventude. Nós vamos tirar nossos jovens da rua, vamos dar condição de trabalho, de escola, de emprego, de entretenimento, de lazer pra que eles se tornem o homem de amanhã e possa vir cuidar do nosso povo”.

Suzano ainda garantiu que o aumento da tarifa de água será uma das primeiras ações a serem resolvidas no município. “Estamos sendo cobrados sobre o aumento da tarifa da água. Juntos com os vereadores e os secretários vamos tá revendo essa questão da taxa de imediato. Assim que assumirmos a Prefeitura, isentaremos, vamos buscar uma forma do pai de família conseguir manter sua água em casa. Nós vamos botar a tarifa no valor que as pessoas possam pagar certinho. Porque a prefeitura vem não é para ganhar dinheiro, é para ajudar o povo”, reafirmou.

Ao finalizar seu pronunciamento, Suzano fez um pedido especial a cada pessoa presente naquela reunião. “Quero pedir a cada um de vocês, está faltando poucos dias para a eleição, que vocês possam se manter no propósito de que nós estamos preparados  pra fazer a melhor gestão de Aparecida. Levem nossas propostas para seus amigos e parentes, porque você está nessa caminhada junto com a gente e não vai se decepcionar. Porque Aparecida será administrada junto com nossos vereadores, com nossos companheiros e vocês terão acesso a Prefeitura, serão bem recebidos, tenho certeza que Aparecida vai ser uma via de oportunidades e nesses quatros anos nós teremos a população ao nosso lado. Sabemos da responsabilidade que temos por estar neste palanque que representa a força do povo de Aparecida. E vamos honrar cada voto de confiança. Porque levamos conosco a responsabilidade de cuidar de nosso povo”, finalizou Suzano.

Assis Coutinho, candidato a vice-prefeito, se prontificou a ajudar a gestão a caminhar a passos largos para o desenvolvimento da Cidade. “Já tenho experiência como vereador, e quero poder ajudar mais a minha cidade, o povo que eu amo. Aparecida só tem a ganhar com a escolha de Suzano para ser nosso prefeito, e junto com ele, vou ajudar a administrar nossa Cidade para que possa melhorar ainda mais em todas as áreas”, enfatizou.

Ao final, os candidatos foram aclamados pelo público, sendo carregados por apoiadores da campanha.

Compartilhe no:

Relacionados