Tocantins - 06/07/2022 - 00:51

Folha do Jalapão

Arapuca Gastrobar comemora 1º ano com cavalgada ecológica e show em Aparecida

Postado em 31/05/2022

Cavalgada ecológica contou com cerca de 300 cavaleiros e amazonas que passaram por diversas propriedades rurais do município até voltar para a área urbana e desfilar pelas principais ruas e avenidas. A programação musical e almoço ocorreu no Arapuca Gastrobar

Este sábado, 28, foi de comemoração para o Arapuca Gastrobar, em Aparecida do Rio Negro. O estabelecimento comercial localizado no final da Rua Piauí celebrou seu primeiro ano em grande estilo, com uma cavalgada ecológica, almoço e shows com atrações que lotaram o local.

Logo pela manhã, cerca de 300 cavaleiros e amazonas que prestigiaram a comemoração se reuniram no Gastrobar e saíram em cavalgada. A comitiva passou por diversas propriedades rurais da cidade até voltar para a área urbana e desfilar pelas principais ruas e avenidas.

O evento reuniu aparecidenses e visitantes de cidades como Palmas, Lagoa do Tocantins, Santa Tereza do Tocantins, Novo Acordo, Tocantínia, além de distritos vizinhos. Fazendeiros da região também marcaram presença.

O almoço foi servido no próprio Arapuca, ao som do Trio Pena Branca e da dupla Mariano e Oziel. Já durante a noite, o público prestigiou a principal atração musical: o cantor Rafa do Piseiro, que pela primeira vez se apresentou na cidade. Também fizeram apresentações à noite a dupla Mariano e Oziel e o Dj Baile do Cella. Queima de fogos, parabéns e até bolo também fizeram parte do evento.

O proprietário do Arapuca, Fhilipe César, comemorou o sucesso de evento e falou da alegria em celebrar o primeiro ano do estabelecimento.

“Foi uma cavalgada linda, que passou pela nossa cidade mostrando que o Arapuca hoje é um local de referência. Agradeço a todos que compareceram, contribuíram com o evento, e que de alguma forma ao longo deste ano estiveram nos visitando e prestigiando o local, que está de portas abertas para receber com qualidade os aparecidenses e visitantes. É gratificante comemorar esse primeiro ano, de muitos que virão, se Deus nos permitir”, comemora Fhilipe.

Compartilhe no:

Relacionados