Assembleia antecipa pagamento dos servidores

por Wenina — 25/03/2024 às 15:16 — em Atividade Parlamentar

A antecipação do pagamento tem sido uma prática mensal sob a gestão de Amélio Cayres

A Assembleia Legislativa antecipou para esta segunda-feira, 25, o pagamento dos servidores da Casa. Essa medida, conforme destacou o presidente do Legislativo, Amélio Cayres, tem sido uma prática regular durante sua gestão.

Segundo Cayres, a antecipação visa proporcionar alívio financeiro aos servidores e seus familiares, permitindo que desfrutem ainda mais do feriado prolongado da Semana Santa. 

Ele enfatizou que essa ação não representa um favor, mas sim uma demonstração do respeito que o Legislativo estadual tem por seus colaboradores.

Todos os meses

A antecipação do pagamento tem sido uma prática mensal sob a gestão de Amélio Cayres, como forma de reconhecimento ao excelente trabalho prestado pelos servidores da Casa e à população tocantinense.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Vicentinho Júnior destina R$ 1,3 milhão para infraestrutura e esporte no Tocantins

Recursos beneficiam Ponte Alta do Bom Jesus, Nova Rosalândia e Wanderlândia com...

Câmara de Aparecida avança com projetos para educação e inspeção animal

Sessão contou com indicações voltadas à infraestrutura, participação popular e proposta que...