Assembleia Legislativa vai passar por desinfecção completa após dois casos de Covid-19 serem confirmados
Postado em 24/06/2020
Desinfecção será realizada na próxima quinta-feira (25) em todas as dependências da Assembleia. Servidores que tiveram contato com casos confirmados também serão testados.
A Assembleia Legislativa vai passar por uma desinfecção total na próxima quinta-feira (25). A medida será adotada porque pelo menos dois deputados e uma servidora da casa já testaram positivo para Covid-19. Os dois últimos casos foram registrados terça-feira (23).
Durante a tarde o deputado Olyntho Neto (PSDB) informou que fez exame pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e teve resultado positivo para coronavírus. Depois, a direção da Assembleia informou em nota que uma servidora da casa também teve diagnóstico de Covid-19.
Será feita uma desinfecção de todas as dependências da Assembleia. Além disso, todos os servidores que tiveram contato com o parlamentar e a servidora serão testados.
O primeiro caso de Covid-19 na Assembleia Legislativa foi confirmado no fim de maio. Na época o deputado Ricardo Ayres (PSB) apresentou sintomas leves e se isolou em uma chácara na zona rural de Porto Nacional.