Auxílio-alimentação de servidores de Palmas será pago nesta quinta-feira, 10

por Wenina — 09/04/2025 às 07:00 — em Cidades

Mais de R$ 12 milhões serão creditados para 10,8 mil servidores por meio de cartões alimentação

A Prefeitura de Palmas pagará nesta quinta-feira, 10, o auxílio-alimentação dos servidores municipais. Ao todo, mais de R$ 12 milhões serão creditados para 10.808 trabalhadores da administração pública.

O valor do benefício varia conforme a faixa salarial. Servidores que recebem até R$ 6.060,00 terão creditados R$ 1.000,00. Já aqueles com salários acima desse valor receberão R$ 800,00. O repasse será feito por meio dos cartões Verocheque, Sodexo ou Vólus, que são destinados à compra de alimentos e itens relacionados.

O pagamento do auxílio ocorre mensalmente, sempre no dia 10, e, de acordo com a gestão municipal, faz parte de um investimento contínuo para valorizar os servidores e melhorar a qualidade de vida.

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeito de Palmas decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29, para servidores acompanharem jogo da Seleção Brasileira

Partida é a quarta da equipe canarinho na disputa pela taça da...

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...