Tocantins - 27/11/2020 - 06:27

Avenidas de Aparecida recebem iluminação em led e nova jardinagem

Postado em 18/07/2020

Compartilhe no:

A Prefeitura concluiu nesta semana o processo de revitalização de importantes avenidas do Município, que receberam novo jardim e iluminação em led.

As obras de revitalização das avenidas do Município de Aparecida foram concluídas nesta semana. Passaram pelo processo as avenidas Sancha Lima Tavares e Rio Negro. A iniciativa tem a intenção de melhorar a estética das avenidas que praticamente cortam a área urbana do Município.

A ação faz parte do programa de obras do Governo Municipal. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos passou as ultimas semanas trabalhando no local.

Iluminação

A instalação em led das vias é uma das novidades da revitalização. A instalação foi finalizada e as luzes ligadas neste sábado, 18. Além delas, a Avenida Sete de Setembro, e avenidas ao redor da Praça José Eurico Costa, também ganharam o benefício.

Foram colocados os novos postes e luminárias nos locais, que contemplam cerca de 2 mil metros de rede de iluminação. A instalação é realizada com recursos do pré-sal. “As luminárias em Led, além de trazerem economia para o município, dão uma durabilidade maior, trazem melhoria na segurança pública. Nós estamos investindo para que possamos proporcionar ao nosso povo aquilo que eles esperam”, destacou o prefeito Deusimar Amorim.

Paisagismo

 A tradição de cidade bem cuidada e bem zelada faz sentido quando se observa o trabalho continuado que a Prefeitura vem realizando nas vias. Os canteiros centrais das vias também receberam nova jardinagem. Foi plantado novo gramado e novas mudas de palmeiras, sendo que as antigas foram retiradas para troca.

A população já pode comemorar, com a nova paisagem. Junto com a recuperação daquilo que foi danificado está dando um visual novo com a pintura em vários locais, abrangendo também o canteiro central. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos é quem está cuidando desses detalhes, buscando proporcionar além de melhores condições de segurança para quem transita por essas vias, um visual mais atraente e bonito, um aspecto de higiene.

Compartilhe no:

Relacionados