Barracas do 12° FGT 2018 cobram valores tabelados por pratos com toque regional

por Wenina — 06/09/2018 às 16:24 — em Destaques, Estado, Noticias

Todos 69 pratos e comidinhas que concorrem ao 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) possuem preços acessíveis que variam entre R$ 8 e R$ 14 por porção. Os valores foram tabelados seguindo edital que regulamenta a competição culinária que privilegia aromas e sabores regionais.  O festival começou nessa quarta-feira, 05, e segue até domingo, 09. Confira a programação completa aqui.

São 27 opções que concorrem aos prêmios do Festival na categoria Comidinhas Salgadas, 25 na categoria Pratos Salgados, 10 Pratos Doces e outros sete na categoriaFood Truck.  A Prefeitura de Palmas lembra que nem todas as barracas das duas praças de alimentação montadas para o Festival oferecem opção de pagamento com cartão bancário pois, apesar de o Distrito possuir acesso à internet, a geografia de Taquaruçu e a grande quantidade de pessoas conectadas à rede local favorecem o congestionamento do sinal.

Para facilitar a vida dos visitantes e turistas, todas as barracas recebem valores em dinheiro e o terminal de autoatendimento do Banco 24 Horas, instalado no Distrito, na Base de Polícia Integrada na Rua 03 na APM 28, está em funcionamento e devidamente abastecido para atender a demanda de visitantes até o último dia de evento.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado do secretário de Estado da...

Primeira corrida de Kart de Rua coloca Santa Tereza na rota da velocidade

Fim de semana foi marcado por treinos, classificações e disputas em três...