Tocantins - 24/06/2024 - 14:00

Folha do Jalapão

Câmara de Aparecida propõe indicações ao Governo Municipal

Postado em 20/11/2023

As proposituras do vereador Vando Barbosa solicitaram a reposição de lâmpadas em vias urbanas e a recuperação de vias que não têm pavimentação asfáltica

Os vereadores de Aparecida do Rio Negro iniciaram a semana com mais uma sessão ordinária na manhã desta segunda-feira, 20. Os trabalhos no Plenário foram conduzidos pelo presidente Mizael Ribeiro, e contaram com a participação dos vereadores Neto Tavares, Matheus Santana, Pastor Amilson, Rejane Barros (Ratinho), Diego do Lió, Yara Rocha e Vando Barbosa.

Os vereadores pontuaram assuntos de interesse da comunidade e reforçaram compromissos em fiscalizar e buscar melhorias para a qualidade de vida da população.

Durante a sessão o presidente da Casa de Leis, Mizael Ribeiro, disse aos demais parlamentares que vai realizar uma sessão solene em homenagem a alguns aparecidenses.  “Vamos fazer uma sessão para que cada vereador possa escolher dois cidadãos aparecidenses para homenagear. Hoje também quero parabenizar as secretarias municipais de Esporte e Educação pela realização do Jeapro, pois foi um evento muito importante em que as pessoas ficaram muito felizes, movimentando a cidade”, disse.

Indicações

As indicações da manhã foram apresentadas pelo vereador Vando Barbosa. O parlamentar solicitou, por meio das indicações nº 39, 40 e 41, iniciativas que visam melhorias nas vias urbanas, como a reposição de lâmpadas queimadas, principalmente das ruas Vieira Rocha e Piauí. “Essa reivindicação se faz necessária, devido à pouca iluminação, colocando em risco os moradores”, frisou. Também foi solicitada a recuperação das ruas e avenidas que não tem pavimentação asfáltica. “O intuito é restabelecer o tráfego de pessoas e veículos, que sofrem com a má conservação das ruas que atualmente se encontram esburacadas”, completou.

Vando também pediu que o caminhão-pipa molhasse as ruas da cidade que não têm pavimentação, para diminuir a poeira, mas enfatizou que o serviço não se faz mais necessário devido às recentes chuvas na cidade.

Compartilhe no:

Relacionados