Câmara de Aparecida realizará homenagem em memória de Manoel Luiz

por Wenina — 18/04/2018 às 17:34 — em Destaques

A Câmara Municipal de Aparecida do Rio Negro realizará no dia 9 de maio,  às 20 horas, Sessão Solene em homenagem  ao ex-secretário de Agricultura Manoel Luiz,  in memoriam.

Proposta pelo vereador e Presidente da Casa, José Maria Barbosa (Rede), a solenidade terá o objetivo de relembrar a dedicação do profissional com as pessoas do município.

A sessão solene contará com a presença do prefeito Deusimar Amorim, deputado Wanderlei Barbosa, secretários municipais, ex-prefeito Suzano Lino Marques e Pedro Luiz, ex-vereadores e os pais do homenageado, José Ribeiro e Faraíldes Ribeiro, que receberá o titulo que homenageia seu filho.


Perfil

Manoel Luiz cresceu dando sequência à carreira política que seu pai, José Ribeiro começou há muito tempo.  Era um homem popular, que gostava de debater opiniões, defender suas ideias e levantar sua bandeira.

Manoel Luiz  era vascaíno apaixonado, tinha seu lado definido, tanto politicamente como em todos os assuntos que debatia. Era católico praticante e pai de cinco filhos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Novo Acordo apresenta Nota de Esclarecimento e aponta legalidade e necessidade de contrato emergencial

Gestão municipal afirma que contratação foi medida temporária para garantir limpeza urbana...

Prefeitura amplia videomonitoramento com instalação de mais de 300 câmeras em Palmas

Sistema será expandido em pontos estratégicos e deve chegar a mais de...