Tocantins - 28/10/2020 - 12:01

Câmara de Aparecida realizará homenagem em memória de Manoel Luiz

Postado em 18/04/2018

Compartilhe no:

A Câmara Municipal de Aparecida do Rio Negro realizará no dia 9 de maio,  às 20 horas, Sessão Solene em homenagem  ao ex-secretário de Agricultura Manoel Luiz,  in memoriam.

Proposta pelo vereador e Presidente da Casa, José Maria Barbosa (Rede), a solenidade terá o objetivo de relembrar a dedicação do profissional com as pessoas do município.

A sessão solene contará com a presença do prefeito Deusimar Amorim, deputado Wanderlei Barbosa, secretários municipais, ex-prefeito Suzano Lino Marques e Pedro Luiz, ex-vereadores e os pais do homenageado, José Ribeiro e Faraíldes Ribeiro, que receberá o titulo que homenageia seu filho.


Perfil

Manoel Luiz cresceu dando sequência à carreira política que seu pai, José Ribeiro começou há muito tempo.  Era um homem popular, que gostava de debater opiniões, defender suas ideias e levantar sua bandeira.

Manoel Luiz  era vascaíno apaixonado, tinha seu lado definido, tanto politicamente como em todos os assuntos que debatia. Era católico praticante e pai de cinco filhos.

Compartilhe no:

Relacionados