Caminhoneiro com coronavírus morre após ser internado no HGP

por Wenina — 29/04/2020 às 10:13 — em Estado

Valdir Conceição Teles tinha 52 anos, era diabético e tinha viajado recentemente ao Maranhão. Esta é a terceira morte por Covid-19 no Tocantins.

O Tocantins registrou a terceira morte por coronavírus. Desta vez, trata-se do caminhoneito tocantinense Valdir Conceição Teles, 52 anos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) ele morreu após dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP).

A SES informou que o homem era diabético e havia viajado recentemente ao Maranhão. Ele foi internado no último domingo (26) no HGP com os sintomas da doença e não resistiu.

O diagnóstico do paciente para Covid-19 era recente e tinha sido divulgado no último boletim epidemiológico. Nesta terça-feira (28) o Estado confirmou 37 novos casos da doeça e subiu para 116 a quantidade de diagnósticos no Tocantins.

Nas redes sociais, parentes do homem lamentaram a morte e pediram que os moradores respeitem as recomendações para evitar a disseminação da doença. O Estado também lamentou e disse que mais informações sobre o caso serão repassadas no boletim de acompanhamento desta quarta.

As outras mortes por Covid-19 registradas no Tocantins são as do empresário de Paraíso do Tocantins Erlim de Andrade, de 68 anos, e da servidora da saúde de Palmas, Romana Sousa Chaves, de 47 anos.

(G1 Tocantins)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Tocantins fecha 2025 com saldo de 7,4 mil empregos formais, aponta Novo Caged

Estado registrou crescimento em todos os setores da economia, com destaque para...

Governador Wanderlei Barbosa anuncia certame da Saúde com 5.124 vagas

Próxima etapa é a publicação da portaria da comissão do concurso e...