Tocantins - 26/07/2021 - 21:16

Candidatura de Antônio Campos e Donizete Pereira será homologada em convenção no dia 13 de setembro

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

O PTB e o PPS se unem para lançar a candidatura de Antônio Campos e Donizete Pereira como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santa Tereza do Tocantins, neste domingo 13.

O período de realização das convenções partidárias visando as eleições municipais deste ano já começou em Santa Tereza do Tocantins.

Os nomes de Antônio Campos (PTB) e Donizete Pereira (PPS) serão homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, pela Coligação “Governando para Todos”. Além disso, as candidaturas dos vereadores e vereadoras dos partidos também serão homologadas e apresentadas a comunidade. “Nós vamos fazer um governo diferente. Vamos cuidar do povo. Temos uma grande oportunidade de corrigir os rumos que estão sendo dados para esta cidade. Precisamos de um prefeito disponível, de um governo participativo”, enfatiza Antônio Campos.

Com as restrições causadas pela Covid-19, a Coligação “Governando para Todos” escolheu fazer a Convenção no dia 13, na Praça 05 Janeiro – centro, com início às 14 horas e encerramento as 17:00hs.

Edital
Os Presidentes das Comissões Provisórias Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e Partido Popular Socialista (PPS), do município de Santa Tereza do Tocantins, com fulcro nas disposições estatutárias do Partido (Art. 34 e seguintes), bem como na legislação eleitoral vigente, Convoca todos os convencionais com direito a voto, membros da Comissão Provisória Municipal, para comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PTB e do PPS, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2020, que deliberará sobre a seguinte “ORDEM DO DIA:

1 –Deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão, aprovação e nome da coligação;
2 –Escolher/proclamar os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, bem como o respectivo plano de governo;
3–Escolher/proclamar os candidatos a Vereador;
4 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Antônio Campos


Antônio da Silva Campos, 56 anos, já atuou em dois mandatos como vereador e participou da disputa eleitoral para prefeito em 2016, obtendo 1081 votos, ficando em segundo lugar.

Compartilhe no:

Relacionados