Tocantins - 29/10/2020 - 19:42

Carreata histórica marca lançamento da campanha de Carmelita à prefeita de Aparecida

Postado em 05/10/2020

Compartilhe no:

Por: Hellen Souza – Coligação Força de Aparecida

Com a participação de apoiadores e correligionários, a carreata chamou a atenção em Aparecida. A cor azul tomou conta das ruas e marcou o início da campanha de Carmelita no município.

Com uma carreata histórica realizada no dia 03 de outubro, aliados e apoiadores da coligação “Força de Aparecida” demonstraram apoio à candidatura de Carmelita Tavares (PDT) à prefeitura de Aparecida do Rio Negro. Segundo a coordenação da campanha, 350 carros participaram do evento que marcou o lançamento oficial da campanha da candidata e de seu vice-prefeito Roberto Xavier (SD).

A carreata contou ainda com a presença dos candidatos a vereadores e centenas de pessoas em seus carros, que percorreram as ruas da cidade de Aparecida. O percurso começou da balança da TO-020, e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade, finalizando na praça da Bíblia.

A participação e empolgação da população foram destacados pela candidata. “Estou muito feliz com o resultado que foi essa carreata. É a prova de que o povo de Aparecida do Rio Negro está do lado de Carmelita Tavares, confia no 12, confia na justiça, nosso trabalho e em tudo que faremos pelo povo aparecidense. O povo sabe e confia que vamos trazer mais saúde, mais emprego e mais desenvolvimento para Aparecida do Rio Negro”, afirmou Carmelita.

Confiante, o candidato à vice-prefeito, Roberto Xavier (SD) ressaltou, “essa grande carreata histórica foi apenas uma prévia do resultado do dia 15 de novembro nas urnas. Em Aparecida nunca teve uma carreata nesta dimensão, e todos que participaram desse grande lançamento de campanha, no dia 15 de novembro vão depositar toda a sua confiança no 12, porque todos sabem que Aparecida estará em boas mãos com Carmelita Prefeita. Essa carreata histórica foi apenas uma pré-resposta que as urnas vão dar dia 15 de novembro”.

APOIO

 O atual vice-prefeito de Aparecida do Rio Negro, Serginho Castro (PSD) também esteve presente na carreata, e reafirmou o apoio a candidatura de Carmelita Tavares (PDT). “Nunca tivemos uma carreata tão grande como essa. O povo já escolheu, ela vai ser prefeita de Aparecida. Carmelita tem o nosso apoio. Vamos rumo a vitória no dia 15 de novembro”, discursou Serginho.

Além do apoio do vice-prefeito, Serginho, a candidata à prefeita de Aparecida do Rio Negro, Carmelita Tavares (PDT) também conta com apoio de seis secretários municipais, de cinco vereadores, três ex-prefeitos de Aparecida e de autoridades religiosas da cidade.

DEPOIMENTOS

Dona Alvina Pires, 68 anos, moradora de Aparecida do Rio Negro há mais de 26 anos diz que apoia a candidatura de Carmelita Tavares (PDT) por acreditar que ela fará muito mais por Aparecida. Dona Alvina conta que assim que chegou em Aparecida, quem deu todo suporte quando ela ficou doente foi Carmelita. “Ela cuida de mim até hoje, 26 anos que ela me ajuda cuidar da minha saúde. Nunca vou esquecer o que ela fez por mim assim que cheguei do Goiás para Aparecida. Vim de mudança, fiquei doente e ela que cuidou de mim. Aparecida precisa de Carmelita. Assim como ela me ajuda vai ajudar toda a população, principalmente na saúde”, destacou dona Alvina.

Pioneiro de Aparecida e ex-vereador, o Sr. José Ribeiro de Araújo, 85 anos, fala da competência que a candidata tem para governar Aparecida do Rio Negro. “Conheço ela desde pequena, conheço sua família, suas origens. Aparecida precisa da competência da Carmelita. Ela fará muito por nós, tenho certeza”, disse.

A jovem Larissa Ferreira, 25 anos destacou, “tenho certeza que Carmelita fará muito por nós, mulheres e mães. Dará mais oportunidade pra gente, como geração de emprego e trará mais desenvolvimento econômico para Aparecida. Fará o que muitos que passaram e nunca fizeram”.

Ao lado do seu vice-prefeito, Roberto Xavier (SD), a candidata à prefeita de Aparecida do Rio Negro, Carmelita Tavares (PDT), aproveitou para agradecer a todos pelo apoio. ” A nossa candidatura é baseada na justiça eleitoral, é limpa, é honesta e por isso o povo aparecidense está do nosso lado. Vamos ganhar essa eleição e vamos deixar a marca da força e garra da mulher. Serei a primeira mulher prefeita de Aparecida do Rio Negro”, afirmou a candidata. ( Com informações da Assessoria)

Compartilhe no:

Relacionados