Cavaleiros e amazonas saem às ruas de São Félix com faixas de homenagem às mães

por Wenina — 10/05/2022 às 13:00 — em Cidades, Destaques

As ruas e avenidas da cidade ficaram alegres e agitadas com cavalgada, que contou com a participação de pessoas de várias regiões do município, além de visitantes de cidades vizinhas

Dentro da programação da Festa das Mães, em São Félix, uma cavalgada movimentou a cidade no dia 7 de maio, sábado. As ruas e avenidas ficaram agitadas com o evento em homenagem às mães de São Félix, que contou com a participação de cavaleiros e amazonas vindos de várias regiões do município, além de visitantes de cidades vizinhas.

As comitivas se encontraram por volta das 11 horas para um churrasco oferecido pela Prefeitura de São Félix, na Praia do Alecrim. O local ficou lotado e foi bem utilizado para que os participantes refrescassem o forte calor. Em seguida, a caravana saiu às ruas para homenagear as mães do Município. 

As comitivas levaram às ruas muita alegria durante a cavalgada, como reforçou o prefeito Carlão. “Queremos voltar a trazer essa movimentação para São Félix, também como forma de homenagear as mães e incrementando esta grande festa que estamos realizando com muito carinho para a comunidade e os visitantes”, comemorou.

Quem também acompanhou a cavalgada, foi o prefeito de Mateiros, Pastor João Martins. “É uma grande satisfação prestigiar o evento realizado para as mães em São Félix. Para mim, é uma honra estar em uma festividade como essa, até porque tenho um grande carinho pelo povo de São Félix, assim como por todas as cidades do nosso Jalapão. A Prefeitura está de parabéns por realizar um evento tão bonito”, disse.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura inicia articulação com quadrilhas juninas para fortalecer o Arraiá da Capital 2026

Na pauta de encontro foram discutidas demandas das quadrilhas e diretrizes para...

Prefeitura de Palmas prorroga inscrições ao Programa Cartão do Estudante 2026

Prazo para concorrer às 600 vagas será reaberto no dia 2 e...