Tocantins - 19/08/2022 - 04:09

Folha do Jalapão

Chapa do MDB tem 27 candidatos a deputado; Marcelo Miranda e Elenil vão a estadual

Postado em 06/08/2022

São 18 candidatos a deputado estadual e 9 postulantes à Câmara Federal.

O MDB homologou os nomes que vão disputar as eleições de 2022 pelo partido durante convenção estadual realizada na manhã desta sexta-feira (05).

Durante o evento, o ex-governador Marcelo Miranda e Elenil da Penha foram confirmados como candidatos a deputado estadual, Dulce Miranda para federal e Freire Júnior como vice-governador na chapa encabeçada por Ronaldo Dimas (PL), candidato a governador.

Marcelo Miranda enfatizou ser um dia importante para o MDB e destacou que a sigla está unida democraticamente em torno de todas as candidaturas homologadas na convenção.

“Hoje é um dia de felicidade para mim, como presidente do partido, pois não só a Executiva como também todos os companheiros membros dos diretórios, além de prefeitos e vereadores das cidades do interior do estado e demais lideranças, depositaram o seu voto de confiança no projeto”, disse.

“A convenção marca o início de uma nova caminhada no MDB. Hoje, presenciamos que os emedebistas estão unidos e de mãos dadas, porque acreditam no projeto. Somos um grupo forte e temos um bom time de candidatos nas chapas proporcionais com deputados estaduais e federais, e na majoritária tendo Freire Júnior como candidato a vice-governador de Ronaldo Dimas”, acrescentou.

Marcelo Miranda fez questão de frisar que o MDB fará parte de uma chapa majoritária. “E nós, na condição de candidato a deputado, estamos sendo chamados todos os dias para sentar à mesa em iguais condições e debater projetos. Todos nós somos um só, somos MDB, mas somos também o Tocantins que queremos melhor para todos os tocantinenses”, destacou.

(Af-Notícias)

Compartilhe no:

Relacionados