Cinthia participa de evento na CDL e destaca parceria entre setor público e privado

por Wenina — 25/09/2023 às 07:21 — em Cidades

“Vocês superaram momentos bastante difíceis nos últimos anos, durante a pandemia e merecem os parabéns pela persistência, por acreditarem nos seus sonhos e na nossa cidade”, disse a prefeita.

O compromisso da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, na noite desta sexta-feira, 22, foi com os comerciantes da Capital. Durante a comemoração de 30 anos da Câmara de Dirigentes Lojista – CDL, que aconteceu na sede da instituição. 

“Vocês superaram momentos bastante difíceis nos últimos anos, durante a pandemia e merecem os parabéns pela persistência, por acreditarem nos seus sonhos e na nossa cidade”, comentou a prefeita que seguiu pontuando índices, premiações e reconhecimento da gestão municipal no fomento e incentivo ao comércio local. “A parceria entre o setor público e privado, colocou Palmas em segundo lugar no ranking entre as capitais que mais geraram empregos formais no primeiro semestre deste ano”, destacou. 

O presidente da CDL, Silvan Portilho, falou das conquistas do segmento lojista nos últimos anos. “Palmas tem crescido, constantemente. Nossa diretoria tem muito orgulho de representar o comércio de nossa cidade. Estamos comemorando estes 30 anos durante todos os meses do ano”, comemorou. 

Representando o governo do Tocantins, o secretário de indústria, comércio e turismo, Carlos Humberto Lima, também falou de parceria, desta vez entre os governos municipal e estadual. “Toda gestão tem altos e baixos, mas a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro, tem sem dúvida, muito mais altos. Fico feliz em ver a parceria entre o estado e o município”. Para contextualizar, o secretário citou o projeto da Cidade do Automóvel que tem avançado, graças a boa vontade e bom relacionamento firmado pelas atuais gestões. 

Ainda durante o evento, foram lançadas oficialmente duas campanhas: O Natalzão CDL e o Melhor Vendedor de Palmas. Outra ação importante que aconteceu durante o evento foi a assinatura de um termo de prestação de serviços entre a CDL e a Agência Tocantinense de Saneamento- ATS.

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Feira Jardim Encantado movimenta Taquaruçu

Com apoio da Prefeitura de Palmas, programação, até domingo, 5, acontece na...

Palmas deve ter calor mais intenso em 2026 por influência do El Niño, alerta meteorologista

Fenômeno deve intensificar as ondas de calor especialmente no período de estiagem...