Tocantins - 26/02/2021 - 12:44

Coligação “Juntos Faremos Mais” realiza mais uma grande reunião

Postado em 05/11/2020

Compartilhe no:

O encontro desta quarta-feira, 4, foi em apoio ao candidato a vereador Dorismar Pereira, no Setor Aeroporto. Lideranças e apoiadores compareceram em peso ao evento, reforçando o apoio aos candidatos da Coligação.

Nos últimos dias da campanha de Suzano e Assis rumo ao Paço Municipal de Aparecida do Rio Negro, os esforços tem se concentrado em arrastão e reuniões com candidatos a vereador e aliados. Na noite desta quarta-feira, 4, o candidato a prefeito Suzano Lino e seu vice Assis Coutinho, reuniram candidatos a vereador e militância do 15.

A reunião foi em apoio ao candidato a vereador Dorismar Pereira, que reuniu na residência da apoiadora Rosilda, na Avenida Palmas, situada no Setor Aeroporto, um grande número de lideranças, apoiadores e demais candidatos a vereador. Dorismar defendeu suas propostas e a candidatura da Chapa Majoritária.

Suzano Lino reconheceu a importância dos apoios recebidos e agradeceu a lealdade das candidatas e candidatos a vereador da coligação, destacando que sua eleição recebe cada dia mais apoio da comunidade. “Vocês são muito importantes nesta eleição. São além de candidatos, divulgadores das nossas propostas e testemunhas das conquistas que Aparecida teve”, pontuou Suzano.

Suzano referendou que está pronto para ser prefeito, pois conhece o funcionamento do poder público e vai continuar avançando nas conquistas. Para isso, apresentou na reunião alguns dos principais pilares do seu plano de governo, entre eles a saúde, e destacou ainda a continuidade da gestão e o incremento de novas políticas públicas.

Assis Coutinho disse que ao lado de Suzano implementará ações que promovam o bem estar da comunidade. “Construímos um plano de governo juntos, reconhecendo as conquistas e progresso que Aparecida teve nesta gestão, e acrescentando muitas ações que complementem o que deu certo e promovam um amplo desenvolvimento social”, finalizou Assis.

Compartilhe no:

Relacionados