Com Covid-19, ex-governador Raimundo Boi é internado em UTI em Palmas

por Wenina — 03/04/2021 às 16:10 — em Destaques, Estado

O ex-governador Raimundo Pires dos Santos, o Boi, de 74 anos, foi internado em Palmas na tarde desta quinta-feira, 1º, também por complicações da Covid-19. Conforme amigos, Raimundo Boi, que é médico, se disse impressionado com a imprevisibilidade da doença. Segundo pessoas próximas, apesar das dificuldades para respirar e cansaço, o ex-governador se encontra bem.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Parque de diversões, bodega e ampliação dos espaços estão entre as novidades da estrutura do Arraiá da Capital 2026

Evento chega a sua 34ª edição e será realizado entre os dias...

SANTA TEREZA: Educação Municipal apresenta prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2026

Relatório destaca investimentos em infraestrutura, valorização dos profissionais, ampliação de serviços e...