Tocantins - 03/12/2020 - 01:30

Com o apoio de autoridades e líderes locais, Carmelita Tavares oficializa pré-candidatura a prefeita

Postado em 27/08/2020

Compartilhe no:

Lideranças políticas e locais se reuniram para reforçar o apoio à pré-candidata do PDT. Carmelita Tavares reiterou seu empenho em dar continuidade à boa gestão de Aparecida do Rio Negro.

A pré-candidatura de Carmelita Tavares à prefeita de Aparecida do Rio Negro foi oficializada em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 26. Lideranças do Município e pré-candidatos a vereadores estiveram presentes para ouvir as propostas da postulante e reforçar o apoio à sua pré-candidatura.

O grupo reuniu presidentes de partidos e representantes das siglas PDT, PSC, PP, PV, PSDB, e PSD. A pretensa candidata enfatizou que pretende assumir a Administração Municipal para dar continuidade ao trabalho da atual gestão. “Estou com muita disposição e com muita vontade de realizar os meus sonhos de trabalhar por Aparecida, porque para mim em primeiro lugar, a primeira coisa que eu quero fazer é respeitar o ser humano. Como administradora de formação, estou também preparada para administrar e continuar o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito”, disse ela.

Apoios

Durante a reunião, diversos líderes locais anunciaram o apoio à pré-candidatura. O vice-prefeito Sérgio Felicíssimo (PSD) reforçou seu apoio à pré-campanha de Carmelita. “Estamos iniciando mais um processo político. Eu como vice-prefeito de um mandato que foi dado por vocês, estou feliz de estar aqui hoje. A gente já vem de quatro anos de Vereador, onde fomos por duas vezes presidente, foi uma gestão que fez a diferença por oito anos. Aparecida hoje agradece por essa gestão e graças a Deus faço parte dela. O coração está tranqüilo, tudo na hora de Deus. E acima dos nossos interesses tem o interesse coletivo, o interesse da cidade. E esse eu jamais passarei por cima dele, eu procuro da melhor maneira possível me relacionar com toda Aparecida, buscar aquilo que é melhor. E hoje estamos aqui pleiteando esse ano mais um processo político e vamos apoiar Carmelita Tavares”, destacou o vice-prefeito.

O ex-secretário Municipal de Educação Alexandre Oliveira (PSD) que chegou a ter o nome cogitado para a pré-candidatura a prefeito, falou de sua desistência e afirmou que acredita no projeto da pretensa candidata. “Como vocês todos sabem eu estava pré-candidato a Prefeito, mas eu vou deixar esse sonho para outro dia, deixar esse sonho pra outro momento, porque eu acredito no potencial da mulher e por nesse momento ser a única capaz de levar o desenvolvimento à frente. Por que defender o nome dela? Porque eu amo a Aparecida do Rio Negro, porque eu gosto das pessoas que me acolheram bem, há onze anos que já estou aqui. E sinto muita felicidade em ver que eu pude contribuir um pouco Aparecida do Rio Negro e isso é provado com a com todos os gestos de carinho das pessoas e que eu possa contribuir ainda mais, elegendo Carmelita nesse, nessa eleição”, pontuou.

Além das lideranças, dois ex-prefeitos do Município declararam publicamente seu apoio à postulante. Zezinho Barbosa disse que acredita na pré-candidatura de Carmelita. “Acreditamos mais uma vez, começando uma campanha em torno do nome da pré-candidata Carmelita que resolveu pleitear essa oportunidade para administrar o Município de Aparecida e aqui estamos com essa finalidade graças a Deus”.

O ex-prefeito Pedro Luiz também ofereceu respaldo à postulante.  “Eu fico contente quando eu olho no rosto de cada um aparecidense e fico mais contente porque Aparecida quer continuar nos bons caminhos, nos bons trilhos, no desenvolvimento. Com certeza Carmelita, você vai dar segmento ao que o prefeito Deusimar tem feito por Aparecida do Rio Negro”.

Compartilhe no:

Relacionados