Comércio de Palmas tem horário especial prorrogado até dia 10 de setembro

por Wenina — 01/09/2020 às 09:32 — em Cidades, Destaques

Supermercados e atacadistas da capital poderão prosseguir o horário de funcionamento até às 22 horas. Para o comércio, o fechamento segue obrigatório entre 20h e 5h da manhã seguinte

Supermercados e atacadistas da capital poderão prosseguir o horário de funcionamento até às 22 horas. Para o comércio, o fechamento segue obrigatório entre 20h e 5h da manhã seguinte. O Diário Oficial do Município de Palmas publicou nesta segunda-feira, 31, a continuidade do horário especial de funcionamento do comércio não essencial. O Decreto Nº 1.939/2020, prorroga até 10 de setembro o Decreto n° 1.920/2020.

O Decreto Nº 1920/2020 já havia sofrido alteração quanto ao horário de funcionamento de supermercados. Atividades de serviços médicos e hospitalares; farmácias e laboratórios; serviços funerários; serviços de táxi e aplicativos; transporte de cargas (principalmente gêneros alimentícios); serviços de telecomunicação; serviços de delivery e postos de combustíveis, sem o funcionamento das lojas de conveniência, por sua natureza, são considerados essenciais, logo o decreto não se aplica a esses serviços.

A Prefeitura reforça que o Decreto Nº 1.917/2020, que trata da proibição de consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais e lugares públicos, continua em vigor.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Novo Acordo promove corrida de rua e ciclismo e valoriza atletas locais com premiação em dinheiro

Atividades reuniram 37 atletas e premiaram os vencedores com valores em dinheiro;...

Fiscalização da Vigilância Sanitária garante segurança alimentar em Novo Acordo

Ação preventiva inspecionou barracas e estruturas no início da temporada para assegurar...