Tocantins - 27/10/2020 - 09:11

Convenção do DEM, PP e SD homologará candidatura de Deusany Batista e Marlin Andrade em Novo Acordo

Postado em 09/09/2020

Compartilhe no:

A Convenção dos partidos será realizada no dia 15 de setembro, no Cachoeirinha Club, das 14h às 18h, quando serão definidos os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e candidatos a vereadores de Novo Acordo.

No Município de Novo Acordo, a candidatura de Deusany Batista (Democratas) vai ser homologada em convenção partidária, que será realizada no Cachoeirinha Club (Centro de Novo Acordo), das 14h às 18h.

O Democratas se une ao Solidariedade (SD) e ao Partido Progressista (PP) para lançar o nome da candidata, que terá como candidato a vice-prefeito Marlin Andrade (PP). A união irá compor a Coligação “Unidos por Novo Acordo”, que apresentará 21 candidatos a vereador.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Edital

Os editais de convocação foram publicados pelos presidentes das comissões provisórias dos partidos, Edney de Jesus Guimarães (SD), Deusany Batista (DEM), e, José Raimundo Rodrigues (PP). A convocação é direcionada a todos os convencionais e filiados dos partidos.

Na ordem do dia da Convenção, será pontuado: Decidir sobre a formação de coligações para a eleição majoritária e escolha dos candidatos na chapa proporcional; e Assuntos gerais dos partidos.

Deusany Batista

Deusany Batista já foi vereadora por dois mandatos, secretária de Saúde nos anos de 1996 a 2000 e disputou a última eleição como candidata a prefeita, ficando em segunda lugar com 1099 votos. 

Compartilhe no:

Relacionados